Buscar : Em
Por :

Instalar camera no lugar da web

Última resposta o 19 Set 2009, às 21:44:08 nando, o 12 Jun 2009, às 18:40:28 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
gostaria de saber como faço para instalar uma câmera comum (Sony) no lugar de uma web cam, através da placa de captura instalada, não consegui configurar nem no MSN, nem no skype, obrigado. Obs. na placa ela está operando normal.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « instalar camera no lugar da web » em :
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC VerConexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
[Webmaster] Publicar facilmente um vídeo em uma página web VerPublicar um vídeo em uma página web nem sempre é simples: Conforme o formato (AVI, MPG, MOV...) nem todo mundo possui, obrigatoriamente, o plugin e o codec corretos. Em contrapartida, quase todos os browsers têm o plug-in Flash (SWF). O Flash é...
Download Dr.WEB CureIt! VerDr.Web CureIt! é uma ferramenta indispensable para curar os computadores que funcionam MS Windows 95OSR2/98/Me/NT 4.0/2000/XP/2003/Vista/2008/Windows 7. Dr.Web CureIt! detecta e neutraliza vírus, rootkits, cavalos de Trojan, spyware, e outros objetos...
Download Dr.Web CureIt! VerDr.Web CureIt! é uma ferramenta de desinfecção que não necessita ser instalada . Trata-se de um executável que realiza uma checagem do sistema em busca de spyware, worms e todo tipo de virus. Essa aplicação foi desenhada para ser utilizada quando o...
Webmastering - Introdução à criação de páginas web VerNoção do síte web Um website (também chamado sítio Internet por abuso de linguagem) é um conjunto de ficheiros HTML, vinculados por relações hipertextuais, armazenados num servidor web, ou seja um computador permanentemente ligado à...
Ataque man in the middle VerAtaque man in the middle O ataque “man in the middle” (literalmente “ataque do homem no meio” ou “ataques do interceptor”), às vezes chamado MITM, é um cenário de ataque no qual um pirata ouve uma comunicação entre dois interlocutores e...
O navegador web VerO navegador web O “navegador” é o instrumento que permite aos utilizadores da Internet surfar entre as páginas web dos seus sites preferidos. Trata-se de um software que possui um interface gráfico composto de botões de navegação, uma...

1

camaradaC, o 13 Jun 2009, às 07:30:29
  • +1

Você deverah antes de tudo desativar a webcam incorporada através do painel de configuração > sistema > materia > gestionario de perifericos > usb video clique em cima e deastive o piloto e depois instale a sua camera com o cd dela.
Boa sorte

Responder camaradaC

2

...., o 19 Set 2009, às 21:44:08
  • +1

Boa tarde
eu tenho uma camera kodak dx 3500 eu nao con
sigo estalar em web cam! me ajudem

Responder ....