Plataformas de assistência
Discussões & Opiniões das Comunidades
|
|
|
|
|
|
|
Quero recuperar meu msn de trabalho
Última resposta o 11 Jun 2009, às 18:05:44 regi, o 10 Jun 2009, às 15:01:19Bom dia,
Bom dia,
queria muito resgatar meu MNS, pois eu não sei mais a senha, este MSN de trabalho, belempecashid@hotmail.com, não consigo acessar, aquela resposta secreta da sempre errada, por favor ajude-me, mande resposta neste eail que é de uma amiga.
obrigado
regi
Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0
Melhores respostas por « quero recuperar meu msn de trabalho » em :
Console de recuperação Vista em CD inicializável (boot) VerEsta dica é para aqueles que têm um PC de marca e que buscam uma solução de emergência em modo console para o Vista.
Para os que têm um PC de marca com apenas um CD ou DVD de restauração "Recovery", aí vai uma solução para ter um CD de boot do...
Como inserir música em um diaporama VerComo inserir música em uma apresentação de diapositivos (diaporama)
A manipulação para sonorizar um diaporama no PowerPoint 2007 é bastante simples.
Abra o software "PowerPoint" ou o seu diaporama, se ele já foi criado.
Inserir o arquivo de...
Recuperar um vídeo Youtube/Dailymotion VerRecuperar um vídeo Youtube/Dailymotion
NOTA AOS CONTRIBUINTES : ver http://www.commentcamarche.net/faq/sujet 12060 enregistrer une video en streaming youtube dailymotion
Eis um pequeno plug-in para Firefox que vai permitir recuperar os...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extraír, gravar, modificar, salvar, partilhar e baxar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados.
Música :
Você pode organizar e...
Download PYSOY VerPySoy é um módulo free, da linguagem Python, indicado para os programadores de jogos e objetos tradicionais. Sendo código aberto qualquer programador pode acrescentar funcionalidades, adaptando-as ao aplicativo que estirem trabalhando.
Note-se que é...
Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel
(notado 1G) possuia um funcionamento analógico e era
constituída de aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente
dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone...
A codificação com RSA VerO sistema RSA
O primeiro algoritmo de codificação com chave pública(codificação assimétrica) foi desenvolvido por R.Merckle e M.Hellman em 1977. Ficourapidamente obsoleto graças aos trabalhos de Shamir, Zippel e de Herlestman, famosos...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM
Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Siga essa dicas aqui no Kioskea
|