Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Não estou conseguindo entrar no meu msn

tica - Última resposta o 18 Ago 2012, as 16:44
Bom tarde, não estou conseguindo entrar no meu msn apareçe uma menssagem dizendo. " não é possivel entrar no windows live menssenger" mais isso aconteçe so com meu indereço.
Ler a sequência 
Resposta
+29
moins plus
nao consigo entrar no msn diz erro na aplicaçao 0x0416
Orlene- 27 Jun 2012, as 20:24
Orlene 25de Jun 2012 21:18
Nãoconsigo entrar no meu msn, diz que alguem esta usando o que devo fazer p/usa-lo novamente?
Responder
Orlene- 27 Jun 2012, as 20:27
Não consigo entra no meu msn, diz que alguem esta usando! o que devo fazer p/ usa-lo novamente?
Responder
NOSSAAAAAAAAA!!- 18 Ago 2012, as 16:42
Bom, o certo a fazer é ir em '' esqueci minha senha '' vai pedir o número do seu telefone ou um outro e-mail que você colocou a criar seu msn, bom se você não estiver colocado o número de telefone ou o e-mail, desculpe mais você perdeu seu msn, mais pode ter 50% de chances de consiguir de volta, bom eu poderia explicar isso mais detalhado, mas estou meia ocupada no momento.
Responder
NOSSAAAAAAAAA!!- 18 Ago 2012, as 16:43
Também, o meu msn pode estar bloqueado, agora para desbloquear precisara de um celular qualquer :)
Responder
NOSSAAAAAAAAA!!- 18 Ago 2012, as 16:44
Também o seu msn pode estar bloqueado, para desbloquear precisará de um celular qualquer. :) va para pagina do hotmail, para mais informações.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+27
moins plus
AiI galeraa.. atualizem a hora mesmoO .. eu fiz e conseguir... vlw galera
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
Entre em contato com o serviço técnico do hotmail atraves do site. Eles vão te dizer o que aconteceu e vão te ajudar a recuperar sua conta.
Rei- 4 Out 2009, as 00:36
Prezados Amigos!
Já faz mais de um mes não consigo entrar no meu MSN.
Procurei algumas vezes seguir as intruções que são disponíveis para o novo MSN, mas deixo o computador ligado durante 12 a 14 horas, não atualiza.
Por favor, podem me orientar, bem como, me ajudar a recuperar meu MSN, pois já há mais de mes não consigo acessá-lo.
Abraços
Rei
Responder
paola- 23 Jan 2012, as 12:51
meu msn não esta entarndo me ajuda por favor
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
valew "chamyto" resolvel mesmo o meu problema com msn!!! eu aconselho!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
tive que fazer outro msn e outro orkut porque meu msn e o meu orkut não está entrando mais, só diz que a senha está incorreta e pede um endereço pra redifinir a senha mais eu não tenho outro endereço não sei o que faço.
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Bom dia

Se vc consegue entrar na internet e no msn não,provavelmente o relogio do seu pc está desatualizado.
dea- 25 Fev 2011, as 08:12
o meu relogio esta em dia mais nao consigo entrar no meu msn ja faz quatro dias que tento nunca tinha feito queria muito ajuda
Responder
marlene- 24 Jun 2011, as 00:18
naõ estou conseguindo entrar no meu msn.
Responder
fernanda- 6 Ago 2012, as 18:07
boa noite nao estou conseguindo entrar no msn fala que a lsta de contato nao esta disponivel no momento o que eu faço
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
olha dexa na sua tela normal como se tivesse acabado de liga ai voc aperta o mauze com o lado direito e aperta atualizar cmg isso resolveu espero ter ajudado
boa sorte (:
bjo
*-*
ednah- 2 Jan 2012, as 20:06
meu msn foi bloqueado ñ sei porque .ñao estou consequindo reaver .muita dificuldade .
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Bom dia

Não estou entrando no meu MSN

Aguardo à vossa solução.

Grato,

Evilásio
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Boa Tarde nao consigo entrar no meu msn,queria uma ajuda ja tentei tantas e nao deu :S
daiane- 7 Mar 2011, as 19:41
eu tambem mas pelo google ñ dar
Responder
layane- 16 Mai 2011, as 22:04
ñ estou conseguindo entrar no msn
Responder
eloisa- 24 Jun 2012, as 12:11
eu ñ estou conseguindo entra no meu msn (versao antiga) fala que eu tenho que instalar a nova versao mas eu ñ quero a nova versao,prefiro a antiga msm,como eu faço?podem me ajudar?please
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
voce não consegui acessar porque a sua conta esta com problema, tipo:
senha incorreta, ou conta cancelada ou esxcluida.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « não estou conseguindo entrar no meu msn »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.