Bom tarde, não estou conseguindo entrar no meu msn apareçe uma menssagem dizendo. " não é possivel entrar no windows live menssenger" mais isso aconteçe so com meu indereço.
nao estou conseguindo entrar no meu msm
o que sera...
Denunciareu naõ sei se sou ou não
-
6 Out 2011, as 12:38
boa tarde , meu amigo eu nã estou conseguindo entrar no meu msn, e nã sei o que está havendo a minha senha ja botei e nada resolve tentei divewrsas senhas mais tambem nada resolve fazer o que? reclamr a qquem ? como fazeer peço que me traga uma solução detalhada havia uma numeraçção de codigo dde erro 80048821 mas eu nã entenndo e ningume explica quero uma solução para essee problema. 06 de outubro de 2011 jose'luciano paz , na espera .
olá há uma semnaa que nao consigo entrar no meu msn, dizem estar bloqueado , e nao sei como desbloquear, o pior que meus contatos de trabalho estar todo la...por favor me ajudem..angel
Bom, o certo a fazer é ir em '' esqueci minha senha '' vai pedir o número do seu telefone ou um outro e-mail que você colocou a criar seu msn, bom se você não estiver colocado o número de telefone ou o e-mail, desculpe mais você perdeu seu msn, mais pode ter 50% de chances de consiguir de volta, bom eu poderia explicar isso mais detalhado, mas estou meia ocupada no momento.
Prezados Amigos!
Já faz mais de um mes não consigo entrar no meu MSN.
Procurei algumas vezes seguir as intruções que são disponíveis para o novo MSN, mas deixo o computador ligado durante 12 a 14 horas, não atualiza.
Por favor, podem me orientar, bem como, me ajudar a recuperar meu MSN, pois já há mais de mes não consigo acessá-lo.
Abraços
Rei
tive que fazer outro msn e outro orkut porque meu msn e o meu orkut não está entrando mais, só diz que a senha está incorreta e pede um endereço pra redifinir a senha mais eu não tenho outro endereço não sei o que faço.
olha dexa na sua tela normal como se tivesse acabado de liga ai voc aperta o mauze com o lado direito e aperta atualizar cmg isso resolveu espero ter ajudado
boa sorte (:
bjo
*-*
eu ñ estou conseguindo entra no meu msn (versao antiga) fala que eu tenho que instalar a nova versao mas eu ñ quero a nova versao,prefiro a antiga msm,como eu faço?podem me ajudar?please
Nãoconsigo entrar no meu msn, diz que alguem esta usando o que devo fazer p/usa-lo novamente?