Buscar : Em
Por :

Mudar senha de usuario

Última resposta o 21 Jul 2009, às 04:30:43 filipinho, o 8 Jun 2009, às 14:32:13 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Por favor...
preciso mudar minha senha de usuario no computador.
porque não quero que ninguem entre no meu pc..
como eu faço...
nao acho o lugar pra mudar.
obrigado

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « mudar senha de usuario » em :
Resistência à mudança Ver Resistência à mudança Para estar em condições da antecipar a mudança, é essencial conhecer os factores de risco e em especial as causas da resistência à mudança. Para além das causas individuais, devendo fazer objecto de uma atenção específica...
Factores da mudança Ver Factores da mudança A origem da mudança está ligada à tomada de consciência de um desfasamento entre os objectivos de uma organização e os meios para os atingir, quer dizer o seu funcionamento. Os factores desta tomada de consciência...
Como mudar seu endereço IP Ver Dois casos possíveis Conhecer o seu endereço IP Mudar o seu IP (no caso de um IP dinâmico) O IP é um série de números ou seja: O endereço IP é o que você utiliza para se conectar a um roteador( Rede Interna) O endereço IP é o que o...
Como mudar sua senha no WLM/MSN VerComo mudar sua senha no WLM/MSN Para mudar sua senha Windows Live Messenger, basta ir neste site: Suporte Técnico Se você perdeu sua senha, dê uma olhadinha no seguinte artigo: 85 msn senha perdida Senha perdida Para fazer...
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores Para o Windows Vista Solução mais rápida Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ? Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho. Quando você utiliza...
[Personalizar] Tema Logon Logoff Bootscreen VerPersonalizar o Windows XP Você está cansado da interface padrão do seu Windows XP ? Você gostaria de personalizá-la, mudar o conjunto (ou apenas uma parte) ? Você pode personalizar o desktop (tema e papel de parede), assim como o estilo ...
Download Resize My Photos VerMudar a resolução e o tamanho das fotos manualmente é uma tarefa entediante . Para essas ocasiões o melhor é utilizar ferramentas como Resize My Photos. Resize My Photos muda o tamanho de várias imagens num só processo . Os arquivos podem estar em...
Download Muddly VerMuddly utiliza o motor do Internet Explores para exprimirlo e adicionar novas funçoes . Permite abrir várias páginas WEB em janelas ,organizadas em outras janelas que repartem-se na parte superior da janela principal . Além disso podemos colocar...
Chaves do sucesso de uma diligência de condução da mudança VerAs chaves do sucesso A confiança é um elemento chave para o sucesso de um projecto. Se o pessoal sentir o projeto como uma ameaça, gastarão mais energia a conservar o seu poder ou fazer jogar a inércia do que a trabalhar para o sucesso colectivo....
Condução da mudança VerCondução da mudança O ambiente evolui muito num ambiente que evolui rapidamente, deve por conseguinte evoluir, inovar, para estar em posição de competitividade. Os projectos informáticos estão por natureza no meio da inovação da...
Condução da mudança - Equipa projecto VerCondução da mudança Todos concordam hoje em dizer que os projetos e-Business devem necessariamente ser acompanhados de uma diligência de condução da mudança para poder atingir o objectivo. Em contrapartida, os pareceres sobre as...

1

Sonic01, o 11 Jun 2009, às 18:26:31
  • +2

Ai tem a sua solução

http://windowshelp.microsoft.com/...

Espero ter ajudado

Responder Sonic01

2

rafael, o 21 Jul 2009, às 04:30:43

Raaaaaaaaaaa

Responder rafael