Buscar : Em
Por :

Como gravar meus videos já convertidos em mpg

Última resposta o 14 Out 2009, às 21:46:15 Silva, o 6 Jun 2009, às 01:50:47 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
gostaria de uma ajudinha pois estou encontrando dificuldade de gravar meus videos convertidos ja no formato mpg no vcd , estou usando o nero 6 e quando vou adicionar um ficheiro ele diz que precisa do DVD video plugui-in e não consigo fazer o trabalho que quero , o que posso fazer? ou qual o softwere poderei ultilizar para esse trabalho, são videos do yotube convertidos em formato mpg I ?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « como gravar meus videos já convertidos em mpg » em :
Download AVS Video Converter Ver Software/ferramenta que converte, captura e grava vídeos em diversos formatos AVI (DivX e XviD, MPEG-4), MPEG-1, MPEG-2, VOB, RM e MOV. Sua intreface é intuitiva, facil, divertida. Todas as aplicações estão ao alcance de todos pela rapidez e...
Download Any Video Converter Ver Any Video Converter é uma utilidade para converter vídeos entre diversos formatos , com o propósito de poder aproveitá-los em seu dispositivo portátil (iPod, PSP, telefone móvil...). O programa tem suporte para os formatos mais populares , como...
Download OJOsoft Total Video Converter Ver OJOsoft Total Video Converter é um aliado perfeito para converter qualquer arquivo de vídeo em outro formato , tanto de vídeo ou de áudio . Dessa maneira , em questão de minutos terá um filme pronto para ser visualizado no seu reprodutor portátil ,...
Gravar un vídeo em streaming (Youtube, dailymotion) VerMuitos sites divulgam conteúdo de vídeo em streaming, quer dizer em divulgação a partir de pedidos. Assim, é necessário estar desconectado para poder ler o conteúdo, ou se conectar a partir da página divulgando o conteúdo multimídia. Por...
Converter seus vídeos gratuitamente online VerConverter seus vídeos gratuitamente online Media-Convert funciona sem incrição e gratuitamente. Você não precisa instalar nada e nenhum software em particular é necessário. Você precisa somente de seu explorador Internet habitual. Você pode...
Download Kigo Video Converter Free VerKigo Video Converter é um prático conversor de vídeo compátivel com a maioria dos formatos . Conta com perfis preconfigurados que pode ser configurado ao seu gosto , podendo retocar a qualidade e formato do áudio ou o tamanho do vídeo . Kigo Video...
Formato MPEG VerO MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...

1

marylin, o 6 Jun 2009, às 06:54:27
Responder marylin

2

manicaram, o 6 Jun 2009, às 06:57:45

Eu penso que para a edição você poderia tentar o software ISOREcorder http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger 77 iso recorder,

Boa sorte

Responder manicaram

3

Cida20082009, o 14 Out 2009, às 21:46:15
  • +1

Sobre o plugin é so baixar free na net, então vc conseguirá montar seu dvd. Espero que ajudei.

Responder Cida20082009