Buscar : Em
Por :

Power point 2003

Última resposta o 30 Set 2009, às 19:29:05 Pricila, o 5 Jun 2009, às 22:11:58 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oii

Gente eu preciso fazer um trabalho de escola no power point, so que la so da o power point 2003, onde é que eu consigo baixar o power point 2003 ?????????
Preciso baixar o mais rápiso possivel, onde eu consigo ?

Obrigada, abraços

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « power point 2003 » em :
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? Como ler um arquivo PPS? PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
Como modificar seu arquivo Hosts VerPOR QUE modificar o arquivo Hosts ? COMO modificar o arquivo Hosts ? Onde se encontra o arquivo Hosts original ? Qual o seu conteúdo ? Método de modificação Restaurar o arquivo Hosts ao seu estado de origem Saiba mais POR QUE modificar...
Problemas para abrir links Outlook VerSe o Outlook não consegue abrir um link,ou se os links nas mensagens abrem o navegador sem mudar a página da web, basta seguir o seguinte procedimento : Método 1 Método 2 Método 3 Para Internet Explorer 6 Para Internet Explorer 7 Método...
Download Power Strip VerPowerStrip fornece uma pagina multipla avançada, um acesso rapido aos parâmetros de afixagem dos favoritos. O programa permite se encarregar de suas cartas graficas.A partir dos antigos Matrox Millenium, aos ultimos da série de ATI Radeon...
Download Free Doc Xls PPT Txt to Pdf Converter VerEste programa leve e prático ajudará você em suas conversões de arquivos Doc, Xls, PPT e txt para o formato Pdf com poucos cliques. Ele tem um suporte em português facilitando a sua compresensão e utilização. Baixar e instalar este programa é...
Os modelos de SGBD VerOs diferentes modelos de bases de dados As bases de dados apareceram no fim dos anos 60, numa época em que a necessidade de um sistema de gestão da informação flexível se fazia sentir. Existem cinco modelos de SGBD, diferenciados de acordo com a...
Front Office et Back Office VerFront Office / Back Office Os termos Front Office (literalmente "loja") e Back Office (“traseiras da loja”) são utilizados geralmente para descrever as partes da empresa (ou do seu sistema de informação) dedicadas respectivamente à...
Senha (br) Palavra-Passe (pt) VerAs senhas Quando estamos conectados a um sistema informático, este pede, na maior parte do tempo, um identificador (em inglês login ou username) e uma senha/palavra-passe (em inglês password) para acessar. Este par identificador/senha...

1

lalinha, o 7 Jun 2009, às 08:21:10

Escuta ou você tem o cd de instalação ou você tem sorte e consegue desinstalar a versão que tem no seu pc e baixar, perlo site do office a versão do point 2003. Penso que sem o cd vai ser tarefa complicada.....

Responder lalinha

2

anónimA, o 7 Jun 2009, às 11:13:23

Olha, eu tb preciso do 2003 ou do 2007 e nao encontro nada....... mas pela net da para fazeres o download do 2003 ou do 2007, so ke nao da para faxer trabalhos, so da para ver trabalhos dos outros....LOL!LOL!!!

Responder anónimA

3

Sonic01, o 7 Jun 2009, às 23:27:02
  • +3

Ola
De uma vista nesse forum e siga as hiperligaçoes.
Espero ter ajudado

Responder Sonic01

4

Iris, o 6 Jul 2009, às 17:27:15
  • +1

Boa Tarde, preciso de fazer uma apresentação em Power Point, mas preciso de uns modelos melhores do que os que já existem, alguém sabe onde posso encontrar novos modelos para apresentação?!

Responder Iris

5

mario bros, o 30 Set 2009, às 19:29:05
  • +4

Onde é q eu acho o power point 2003 pa baixar

vlw pessoal

Responder mario bros