Buscar : Em
Por :

Compartilhar perfil

Última resposta o 8 Jun 2009, às 15:32:13 apaixonado, o 5 Jun 2009, às 09:19:16 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Tenho recebido quase todos os dias os perfis e comentarios dos meus contatos no msn.
Isso é confiavel?
Posso abrir pra olhar ou é mais uma coisa de virus?
obrigado

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « compartilhar perfil » em :
Rede local e compartilhamento de conexão Internet Ver Resumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Mudar foto do perfil [Orkut] Ver Alterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Privacidade no perfil do Orkut Ver Quer ter privacidade no seu perfil? Claro que muitos usuários querem proteger a privacidade de seus perfis no orkut, apesar de que o objetivo do orkut seja oferecer interação aos seus usuários, mas oferece também várias maneiras de proteger sua...
Windows não pode carregar o perfil local VerNa abertura da sessão, Windows afixa a seguinte mensagem: Windows não pode carregar seu perfil pois ele parece estar danificado. Talvez você abriu uma sessão utilizando um perfil utilizador temporário. Windows cannot load your profile...
Gerenciar o perfil no Mozilla Thunderbird VerGestão do perfil no thunderbird Localisar o perfil O perfil utilizador de Mozilla Thunderbird é armazenado no diretório utilizador por padrão e o lugar depende do sistema de exploração: No Windows XP/2000, o caminho é habitualmente o...
[Imagem Resizer] Diminuir o tamanho das fotos VerSe você quer enviar fotos (ou outras imagens) por e-mail (ou compartilhá-las na Internet: blog, álbum, site, etc), você deverá otimizá-las para diminuir o peso delas (ou seja, o número de octetos que elas ocupam no disco). 1. Diminuir o...
Download Madotate 3D VerPara tornar o seu Desktup mais interessante e compartilhar com seus amigos ,colocar suas paginas em 3D. Madotate é uma aplicação que permite de organizar as interfaces do seu Desktup em 3D como no Vista. Para ativar o modo 3D na pagina ativa,...
Configurar uma rede WiFi VerInteresse de uma rede sem fios Uma rede sem fios permite ligar vários aparelhos ou vários computadores em rede, sem nenhuma conexão por fios. Graças às tecnologias de rede sem fios, é assim possível aceder recursos compartilhados,...
Criar uma rede local VerPorque instalar uma rede local? Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...

1

mexerico, o 8 Jun 2009, às 15:30:23

Claro que sim...
todo mundo tem usado estes perfis do msn...
são super seguros

Responder mexerico

2

jujubao, o 8 Jun 2009, às 15:31:29

é confiavel desde que vc conheça o contato que quer compartilhar perfil com vc.
mas não abra links que enviam no msn ...
isso praticamente sempre é virus...
e pode DETONAR o seu pc

fui

Responder jujubao

3

apaixonado, o 8 Jun 2009, às 15:32:13

Muito obrigado...
este forum do kiokea ta me ajudando muitoooo
tchauzinho

Responder apaixonado