Buscar : Em
Por :

Instalar internet sem fio

Última resposta o 9 Ago 2009, às 04:56:41 renaltra, o 4 Jun 2009, às 10:26:30 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
O que eu preciso pra instalar uma rede de internet sem fio na minha casa.
Isso é caro de fazer?
Quem devo procurar pra instalação?
por favor me expliquem pois comprei um notebook e agora não sei como fazer.
Orbigada

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « instalar internet sem fio » em :
Favicon - O ícone do seu site na barra de endereço Ver Você reparou na presença de um ícone à esquerda do URL na barra de endereços do seu navegador em certos sites web ? Para implementar esse tipo de ícone no seu próprio site não há nada mais simples. Criar o favicon Para a maioria dos...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
[XP] Windows não pode configurar esta conexão sem fio VerSe este alerta de erro à seguir aparece : Windows não pode configurar esta conexão sem fio, se você autorizou um outro programa para gerenciar esta conexão sem fio, utilize este programa, se você quer queo windows configure esta conexão sem...
Download Google Chrome Frame VerGoogle Chrome Frame é um plug in para Internet Explorer que tem como objetivo aproveitar ao máximo HTML 5 e JavaScript usando o coração do Google Chrome , o navegador Web do Goolgle . Se você quiser desfrutar da velocidade de navegação que o Google...
Download Internet Explorer Collection VerInternet Explorer Collection permite instalar todas as versões do Internet Explorer, desde a versão 1,0 até a renovada 8,0 no seu computador . Se você é um desenvolvedor de páginas web , poderá comprovar que seu site funciona bem em todas as...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
Partilhar uma ligação à Internet VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais ligados à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Internet VerO que é a Internet? No início da informática, os computadores foram aperfeiçoados e, assim que foram capazes de funcionar individualmente, algumas pessoas tiveram a ideia de os ligar entre eles para trocar dados: é o conceito de rede. Para...

1

craque, o 4 Jun 2009, às 10:55:21
Responder craque

2

vista poblematico , o 9 Ago 2009, às 04:56:41
  • +1

De fato a net sem fiu e conplicado pricipaumente no vista vc pricia de um moden 3g...tauves saia caro depende do
tipo de plano que vc quer.

Eu reconhecendo o plano mais barrato recomendo moden 3g plano 1 mega.

Responder vista poblematico