Estou com um problema no meu pc o drive de som está instalado corretamente, ele é compativel com a minha placa mas não tem som nenhum o que eu faço me ajudem por favor!!!
[Vídeo] Conexão PC-TV VerÉ relativamente simples conectar seu PC na televisão.
Conexão
Configuração
Notas
Conexão
Primeiro é preciso conectar os dispositivos através de um cabo de S-vídeo do PC na televisão ; depois, o som, ou seja, a saída dos fones de ouvido...
Escolher uma placa gráfica para o seu PC VerEscolher sua placa gráfica PC de escritório /Laptop
Uma placa gráfica é composta essencialmente por um processador, do GPU (Graphic Processing Unit), e de memória.
A placa gráfica é nela mesma um pequeno PC, dedicado as aplicações gráficas,...
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC VerConexão
Para uma câmera digital
Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA
Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC
Material escolhido :...
Download Nokia PC Suite VerO Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia.
O aplicativo faz com que todos os processos sejam...
Download PC Wizard 2008 VerPC Wizard é um utilitário poderoso de informações do sistema, estudado para a detecção do hardware. Ele pode detectar uma vasta gama de componentes do sistema e suporta as mais recentes tecnologias e normas.
PC Wizard também foi concebido para...
Montar um PC VerMontagem de um computador
Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades.
Os elementos constitutivos do...
Ligar o computador a uma aparelhagem HIFI VerPorquê ligar o seu PC a uma aparelhagem?
Os computadores fornecem doravante um som tão bom como as aparelhagens hifi. É possível usá-lo para ouvir música, nomeadamente graças aos ficheiros mp3 que restituem um som quase equivalente ao de ...
Montagem de um PC - Preparação da caixa VerPreparar a caixa
Quando nos preparamos para instalar um PC, é necessário verificar se possuímos uma chave de fenda cruciforme, os parafusos de que necessitaremos, assim como os diferentes cabos e conectores.
Existem algumas regras...
Na barra embaixo da tua tela no computador no cantinho direito tem um alto falante?
se tem veja se ele não esta no MUTE
se estive tem que tirar do Mute e subir o volume do som
Tambem estou com o mesmo problema de som ja confiri tudo enao achei a origem do problema
e quanto aquela piranha ela que e pra se prestar a um papel ridiculo desse . deve rodar a bolsinha a torto e a direito pra falar isso por isso que ta ouvindo sua cama quebrar nao e nâo?
Gente preciso de ajuda naum coonsigo ouvir nada no meu pc o som naum tem nada tudo instalado no lugar mais o som nada vasio sem algo algum da esse erro aq HRESULT = 0x00000000 (código de erro)
ta ae se alguem qser me ajudar ta ae meu msn :michel_gueto@hotmail.com me ajudem...