Buscar : Em
Por :

Não consigo ouvir sons no meu pc

Última resposta o 18 Nov 2009, às 03:43:59 josi, o 3 Jun 2009, às 18:17:44 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde,

Estou com um problema no meu pc o drive de som está instalado corretamente, ele é compativel com a minha placa mas não tem som nenhum o que eu faço me ajudem por favor!!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « não consigo ouvir sons no meu pc » em :
[Vídeo] Conexão PC-TV Ver É relativamente simples conectar seu PC na televisão. Conexão Configuração Notas Conexão Primeiro é preciso conectar os dispositivos através de um cabo de S-vídeo do PC na televisão ; depois, o som, ou seja, a saída dos fones de ouvido...
Escolher uma placa gráfica para o seu PC VerEscolher sua placa gráfica PC de escritório /Laptop Uma placa gráfica é composta essencialmente por um processador, do GPU (Graphic Processing Unit), e de memória. A placa gráfica é nela mesma um pequeno PC, dedicado as aplicações gráficas,...
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC VerConexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
Download Nokia PC Suite VerO Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia. O aplicativo faz com que todos os processos sejam...
Download PC Wizard 2008 VerPC Wizard é um utilitário poderoso de informações do sistema, estudado para a detecção do hardware. Ele pode detectar uma vasta gama de componentes do sistema e suporta as mais recentes tecnologias e normas. PC Wizard também foi concebido para...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...
Ligar o computador a uma aparelhagem HIFI VerPorquê ligar o seu PC a uma aparelhagem? Os computadores fornecem doravante um som tão bom como as aparelhagens hifi. É possível usá-lo para ouvir música, nomeadamente graças aos ficheiros mp3 que restituem um som quase equivalente ao de ...
Montagem de um PC - Preparação da caixa VerPreparar a caixa Quando nos preparamos para instalar um PC, é necessário verificar se possuímos uma chave de fenda cruciforme, os parafusos de que necessitaremos, assim como os diferentes cabos e conectores. Existem algumas regras...

1

lilica, o 4 Jun 2009, às 10:56:28
  • +17

A primeira coisa é ver se a caixa de som ta ligada e com o volume aumentado

Responder lilica

2

benzinho, o 4 Jun 2009, às 10:57:00
  • +9

E se ele esta ligado atras no computador...

Responder benzinho

3

biruta, o 4 Jun 2009, às 10:58:24
  • +18

Na barra embaixo da tua tela no computador no cantinho direito tem um alto falante?
se tem veja se ele não esta no MUTE
se estive tem que tirar do Mute e subir o volume do som

Responder biruta

5

maciel, o 2 Jul 2009, às 17:57:32
  • +11

Presizo de ajuda meu computador esta sem som.

Responder maciel

10

carlos, o 30 Jul 2009, às 18:01:34
  • +1

Responder carlos

11

neim estpa aparecendo :S, o 9 Ago 2009, às 22:36:47
  • +13

- Bom , ..
Nem está aparecendo a caixinha de som '

Responder neim estpa aparecendo :S

17

sandra, o 1 Set 2009, às 01:48:16
  • +17

Não tenho som no meu pc e nem vejo a caixinha de som embaixo na tela oque eu faço para obter esta caixinha

Responder sandra

13

wallace, o 16 Ago 2009, às 15:06:12
  • +3

Mais nao da para subir o som porque esta no sound max

Responder wallace

4

cristiano, o 15 Jun 2009, às 04:09:32
  • +20

Estou com o mesmo problema dele, já teste com fone, os auto falentes, já peguei os drivers no sit da placa mãe, sera q é algum jamper q tem q usa?

Responder cristiano

6

profil, o 18 Jul 2009, às 19:56:16
  • +7

Não consigo ouvir os cds. qual o problema? as caixas emitem som de ligado.

Responder profil

14

nathalia, o 18 Ago 2009, às 19:03:35
  • +2

Estou com o mesmo problema me ajuda por favor.

Responder nathalia

15

jose, o 27 Ago 2009, às 01:52:56

Responder jose

18

marelua, o 9 Set 2009, às 14:42:40
  • +1

Tambem estou com o mesmo problema de som ja confiri tudo enao achei a origem do problema
e quanto aquela piranha ela que e pra se prestar a um papel ridiculo desse . deve rodar a bolsinha a torto e a direito pra falar isso por isso que ta ouvindo sua cama quebrar nao e nâo?

Responder marelua

19

eu, o 10 Set 2009, às 22:01:47
  • +3

Tá até agora não obtivemos resposta como fazer, tem algum programa que se possa baixar

Responder eu

20

hideki, o 13 Set 2009, às 03:26:26

Everest

Responder hideki

21

anonimo, o 11 Nov 2009, às 12:40:27

Gente eu preciso de um driver para poder ouvir musica! Que driver e esse?

Responder anonimo

22

cronicos, o 18 Nov 2009, às 03:43:59

Gente preciso de ajuda naum coonsigo ouvir nada no meu pc o som naum tem nada tudo instalado no lugar mais o som nada vasio sem algo algum da esse erro aq HRESULT = 0x00000000 (código de erro)
ta ae se alguem qser me ajudar ta ae meu msn :michel_gueto@hotmail.com me ajudem...

Responder cronicos