Buscar : Em
Por :

Bittorrent nao esta fazendo download

Última resposta o 30 Mai 2009, às 07:37:16 jean, o 29 Mai 2009, às 23:07:58 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
quero que me ajudem com meu bittorrent
ele não está baixando mais nada
eu estava baixando um jogo que chama gta san andreas de 609 mb
ae o bittorrent baixou ele ate 349 mb
agora nao quer baixar mais nada
e ja faz mais de dois dias
e tambem em baixo aparece um exclamação vermelho
e minha internet não é modem
minha internet é via radio
quero que me ajudem o mais rapido possivel
Obrigado

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.10

Melhores respostas por « bittorrent nao esta fazendo download » em :
Instalar Windows XP em um disco SATA Ver*1. Determinação do modelo da placa mãe *2. Downloads dos pilotos SATA *3. Instalar Windows **3.1. Você tem um leitor de disquetes **3.2. Você não tem um leitor de disquetes *4. Outra solução A instalação do Windows XP em um...
[Gravura] Gravar uma imagem disco (ISO,NRG,…] Ver1 – Definição da imagem ISO 2 - Recomendação 3 –Como proceder ? 3.1 - Nero 3.2 - K3B 3.3 - BurnAtOnce 3.4 - BurnCDCC 3.5 - CDBurner XP Pro 3.6 - Deepburner 3.7 - Easy Media Creator 3.8 - Infrarecorder 4 -...
[Word] Baixar Word gratuitamente VerWord é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Download Free Download Manager 3.0.848 VerEle é um acelerador e gerenciador de downloads, leve e simples de utilização. Ele pode acelar em até 600%. FreeDownloadManager é um gerenciador completo e muito leve ao alcance de todos pois é gratuito. Sua interface é intuitiva, agradavel com...
Download Bywifi Video Streaming Downloader 1.5.3 VerEste acelerador de download do Yotube é aquilo que se estava esperando para otimizar o carregamento de seus filmes. Ele baixa e converte ao mesmo tempo: tudo o que você precisa. Funções: acelera, transcodifica E tudo isso em uma interface em...
Folha de cálculo - As fórmulas VerIntrodução às fórmulas O principal interesse de uma folha de cálculo é permitir automatizar cálculos, ou seja de utilizar células para efetuar operações em função dos valores de outras células. A folha de cálculo calcula novamente...
Smiley (Emoticons) VerPorque o smiley ? Internet não permite de fazer passar os sentimentos, o humor, bem como conceitos como o humor quando dirige-se à pessoas. Que de mais duro que de fazer compreender à alguém que texto é um irónico por exemplo, era...
ISO 9000, ISO 9001 et ISO 9004 VerIntrodução à certificação ISO A certificação é o meio de certificar, através de um terceiro certificador, da aptidão de um organismo para fornecer um serviço, um produto ou um sistema conforme às exigências dos clientes e às exigências...

1

herrera, o 30 Mai 2009, às 07:37:16

Ola,
Dê um aolhadinha no estado de sua memohria. Talvez o problema tenha origem ai. O arquivo deve ser muito pesado e se sua mahquina estah com sua memhria baixa ai meu amigo você não vai conseguir;

Vah aà ahrea de trabalho, veja ao lado do disco C o estado do espaço livre.
Você pode também fazer uma limpeza e uma desfragmentação do seu computador para otimizah-lo. Para tanto vah
>Inicio >acessohrios > feramentas do sistema > limpeza do sistema > desfragmentação.
Você pode também ler as dicas daqui do Kioskea sobre a otimização da memohria:
http://pt.kioskea.net/s/otimizacao da memoria
ou sobre o Torrent
http://pt.kioskea.net/s/torrent
espero ter ajudado um pouco

Responder herrera