Buscar : Em
Por :

Tv no pc

Última resposta o 28 Mai 2009, às 22:20:40 pripoca, o 28 Mai 2009, às 21:56:10 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Como posso assistir tv do meu computador?

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « tv no pc » em :
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8: 1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop. 2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades. 3. Clique em avançado, na rubrica...
Como jogar videogames de console no computador VerO seu computador se transformará em um verdadeiro videogame de console. O princípio: a emulação de videogames Primeira etapa: baixar um emulador para videogames de console Segunda etapa: jogar o videogame de console no seu computador O...
Download Nokia PC Suite VerO Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia. O aplicativo faz com que todos os processos sejam...
Montagem de um PC - Organização dos discos, cabos e coberturas VerOrganização dos elementos internos Os discos duros e o conjunto dos elementos internos (leitor de disquetes, leitores ou gravadores de CD-ROM/DVD-ROM) podem ser montados em qualquer armação interna. No entanto, a disposição destes elementos...
Bus PC Card (PCMCIA) VerO bus PC Card O bus PC Card foi inventado em 1989 pelo consórcio PCMCIA (Personal Computer Memory Card International Association, daí o nome dado às vezes ao bus) a fim de aumentar as capacidades de acolhimento de periféricos dos...
Ligar dois PC com um cabo null-modem VerLigar dois computadores sem placa de rede Para ligar dois computadores, a melhor solução consiste em utilizar um cabo RJ45 que liga as placas de rede das duas máquinas. Contudo, quando pelo menos um dos dois computadores não possui placa...

1

jujubao, o 28 Mai 2009, às 22:20:40

Qual canal por exemplo??

Responder jujubao