|
|
|
|
|
|
|
Responder babilindo
|
Boom pessoall, todo mundoo falou só que ngm respondeeu a pergunta, e... euu too com esse problemaa tbm, se alguém pudeer fallar a solução pra mim por favoor, só que tem um porém, no msn do meu irmão aparece os contatos delle ! /chorei não vivoo sem msn gentee ME AJUDA Plleasee *-------*
|
Responder BruniinhO |
Para aqueles que estão odiando o msn2009 e não consegue pegar o msn 8.5 online é muito simples:pegue a versão offline no site www.superdownloads.com.br.mas não se esqueçade desinstalar esse lixo do msn2009 que esta dando muita dor de cabeça.vá em painel de controle/adicionar ou remover programas e desinstale o assistente de conexão do windows live,ferramenta de carregamento do windows live e windows live essentials.feito isso,instale a versão 8.5 que acabou de pegar. |
Ou então se nada disso funcionar pessoakl leiam a dica do Kioskea que fgoi baseada nas explicações do proprio site Windows Live MSN: para quem roda no XP
|
Para o Windows XP
|
http://www.4shared.com/get/133976189/7c7a23b2/resolva_seus_problemas.html
|
Olá, sobre o problema de não conseguir instalar o msn porque aparecer uma mensagem dizendo que você tem que baixar um tal de windows update e para procurar o windows installer.
|