Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Problemas com o msn 2009 [Resolvido]

tbb,,, - Última resposta o 1 Jul 2012, as 13:44
Bom dia, gostaria que alguem ajude-me pos quando eu instalei o msn 2009 minha lista de contados tina desaparecido mas eu aparesso na lista dos meus contatos diferente de mim q nao aparece niguem co o se eu nao tivesse ninguem add
Ler a sequência 
Resposta
+71
moins plus
tambem estou com o mesmo tipo de problema pois meus contatos sumiram. o que faço?
L~Akyra- 5 Jul 2011, as 17:37
aahh vlw !!
agora konsigo instalar o msn no pc =D
thank'z
Responder
thaysa- 29 Ago 2011, as 20:09
arg q odioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Responder
leeo- 17 Mar 2012, as 14:50
ajudaaa awe meu msn 2009 eu apaguei ele e quando fui estalar de novo nao que pega mais e quando pega ele deixa a tela do pc todo estranho tipo muda a versão do pc S:
Responder
caroline- 1 Jul 2012, as 13:44
Desinstalei o msn 2011, tudo o que pediram. Tentei instalar o 2009, e aparece " Não foi possível instalar esses programas" e pronto! Não me deixa fazer mais nada. Já perdi meu tempo com tutoriais e nada funciona. Fiz tudo o que disseram, e nada! Detalhe: tenho o Windows 7! O que fazer?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
Responderam-me que a atual versão do Msn tem pouca diferença e que me acostumo c/o tempo. Só se for com o TEMPO msm porque essa porcaria de Msn2009 ninguém merece
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
o msn 2009 tem algumas diferenças do antigo, mas com o tempo vc acostuma
Mandiis .- 23 Set 2009, as 18:36
Baixa o 8.5 versao final ! nao pede atualizaçao...

http://rs500.rapidshare.com/...
Responder
Taw- 9 Mai 2011, as 15:47
eu odeio o msn 2011!!!!!!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
para aqueles que estão odiando o msn2009 e não consegue pegar o msn 8.5 online é muito simples:pegue a versão offline no site www.superdownloads.com.br.mas não se esqueçade desinstalar esse lixo do msn2009 que esta dando muita dor de cabeça.vá em painel de controle/adicionar ou remover programas e desinstale o assistente de conexão do windows live,ferramenta de carregamento do windows live e windows live essentials.feito isso,instale a versão 8.5 que acabou de pegar.
Renata- 26 Set 2009, as 15:41
Oi, Markvinis
Valeu mesmo pela dica, estava a mas de 1 mes, sem poder acessar o msn em casa, desistalei e instalei varias vezes, agora está funcionando.
Renata - São Gonçalo
Responder
reynaldo- 3 Mar 2010, as 20:11
so mete o pau no msn 2009 quem nao intende nada , porque o msn 2009 e pior doque o 8.5?
se ele tem muito mais recursos e é bem mais bonito , talvez seu pc antigão nao nta aguentando rodar cara
é facil joga ele no lixo ou coloca fogo e compra um pc que presta e faça um curso de infomática
abraços e seja feliz kkk
Responder
Truthteller- 3 Mar 2011, as 10:24
Cala a boca, filho...então quer dizer que só porque ele é mais "bonito" ele é melhor?
Vai estudar, seu prego.
Responder
Truthteller- 3 Mar 2011, as 10:26
Meu Deus, como tem gente ignorante...rapaz, então quer dizer que só porque ele mais "bonito" ele é melhor....tem mais recursos então é melhor...sei....ô, rapazinho, vai estudar antes de falar borracha. Seu prego.
Responder
Rawgleison- 21 Jan 2012, as 14:31
reynaldo, esse pc é o que ele tem, ou de conselho que ajude ou fique quieto. Agora noob, é encontra um defeito, e em vez de procurar a solução melhor, acha mais fácil acusar a maquina, ou formatar.... vai aprender o que é programação, ou pelomenos computador, e só depois vai falar de alguem....
" faça um curso de infomática
abraços e seja feliz kkk"
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
alguem pode mim ajudar pf eu to tentando baixar o msn 0.9 mas so baixei um com o nome de dewlsetuP-all
quanto tento excultar ele aparce" não foi possivel intalar os programas use o windows update para baixar a ultima versão do windows installer e tente novamente".
limão- 14 Jul 2009, as 14:12
vc pode baxar pelo baixaki.com.br
Responder
damiana- 11 Out 2009, as 21:44
essa merdaa apareca pára mim tanbem queroo uma resposta
Responder
Renato- 26 Abr 2010, as 14:43
è so vcs baixarem a nova versão do windows installer no site da microsoft e instalar ela primeiro...
Responder
Rawgleison- 21 Jan 2012, as 14:34
como vc mesmo falou seu WindowsInstaller esta desatualizado, procure por WindowsInstaller-KB893803-v2-x86 no Windows update...
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
como isntalar o plus no msn 2009 ?
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
aaa vai se cata ooo nem é uma porcaria .........

coloca o antigo seu burro !

pensa !!!!!!!!

vc q naum sabe usa >
Mandiis .- 23 Set 2009, as 18:43
ooô idiotaa ! o burro akie eeh voc blz ?

o 8.5 pede a atualizaçaao do 2009 !
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Só formatando seu pc agora pois esse messenger só sera desistalado quando a nova versao do messenger estiver lançada =D
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Boom pessoall, todo mundoo falou só que ngm respondeeu a pergunta, e... euu too com esse problemaa tbm, se alguém pudeer fallar a solução pra mim por favoor, só que tem um porém, no msn do meu irmão aparece os contatos delle ! /chorei não vivoo sem msn gentee ME AJUDA Plleasee *-------*
Cereja- 17 Set 2009, as 19:00
Camilla, caso vc consiga achar a resposta te peço pra publicar pq tô no mesmo erro que o seu sendo que no da minha amiga a lista funciona direitinho...Já pesquisei td mas não consegui achar uma resposta plausível...Outro problema: em outro pc o 2009 ñ instala pq simplesmente não existe uma porcaria de site que esteja no ar e que tenha um update! Ajudem-me por favor. ps.:ñ adianta instalar uma versão antiga pq o msn está negando a entrada.
Responder
dudé barreiras bahia- 19 Set 2009, as 15:39
no novo msn consegui achar meu contatos mas ñ conseguir transferi-lo sera pq
Responder
karla gyselle Cereja - 28 Set 2009, as 19:26
gente para resolver o problema de voces vou dar uma dica
desistale o messeger 2009 e reistale a sua versao novamente e depois voce vai la nos dois bonecos um azul e um verde ai voce clica do outro lado do mouse ai clika em compatibilidade ai la voce bota compativel com o windows 2000 ai pronto voce vai conseguir usar normamente.

ass: karla gyselle
Responder
NEUROTIKKO Cereja - 6 Nov 2009, as 13:02
GENTE EU CONEGUI REOLVER PARTE DO PROBLEMA DO MSN 2009, FUI NO BAIXAKI E BAIXEI UM PROGRAMINHA CHAMADO "e fix msn" e so executar e elecionar o codigo do erro se nao tiver o codigo na lista clica reparar sem codigo msm que resolve, bem aqui no meu pc reolveu apareceu minha lista de contatos e quando nao entrava passou a entrar !! boa sorte e espero ter audado fui !!!!
Responder
eu- 25 Nov 2009, as 19:51
instale o msn 8.5 pelo baixaki
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
estou com mesmo problema da Camilaaa... e nada de achar respostas.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
nimguem da uma resposta porra...
eu quero saber como eu faço para msn ser como antes merda!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Para o Windows XP

1. Na área de notificação da barra de tarefas, clique no Messenger ícone do Messenger e clique em Sair.
2. Na barra de tarefas, clique no botão Iniciar e em Painel de Controle.
3. Clique duas vezes em Adicionar ou Remover Programas.
4. Em Programas instalados atualmente, clique no Windows Live Messenger e em Alterar.
5. Clique em Reparar.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
poow eu naum consigoo estalar neum tipo de msn eu queria saber como q eu façoo pra estalar o msn no msu pc ?
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Nao entendi nada do que estas qurendo dizer: traduz para mim por favor?
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Muito obrigada BruniinhO , vc foi de mais (^^) Jah te add no msn ...
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Ou então se nada disso funcionar pessoakl leiam a dica do Kioskea que fgoi baseada nas explicações do proprio site Windows Live MSN: para quem roda no XP
http://pt.kioskea.net/faq/sujet-1078-msn-os-contatos-sumiram-o-que-fazer
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
http://www.4shared.com/get/133976189/7c7a23b2/resolva_seus_p­roblemas.html

baixem isso ae deve resolver o problema de contatos

nao é garanto pra v6

aki deu certo

boa sorte se de certo posta ae

oks bjusss
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
<ital>GALERA sobre o PROBLEMA do msn q nao APARECE OS CONTATOS, eu estava com o mesmo problema... e como dizem o mundo nao vive sem ajuda de ninguem num é... entao eu concegui rezolver o meu...

OBS: vao em "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Installer" sem ("), CLIQUEM EM: "wlarp" e cliquem em REPARAR... Ai só esperar reparar seu msn e irá pedir para reniciar seu COMPUTADOR... Apenas reenicie ele e PRONTO... só entra...

Foi assim que rezolvi o meu... Espero ter ajudado abraço galerinha....

edit : mail.
jucy- 22 Ago 2011, as 00:00
eu fiz isso, mais naum tive sucesso !
mais o msn do meu irmão aparece tds os contats dele !
so o meu q naum aparece.
ele só aparece quando entro no ebuddy.com.
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « problemas com o msn 2009 »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.