Buscar : Em
Por :

Problemas de restauração windows

Última resposta o 26 Mai 2009, às 12:54:08 Cacaruiz, o 26 Mai 2009, às 07:37:20 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

estou com problemas de lidar com a restauração do windows. esta tudo muito complicado pois me parece que tudo funciona por padréao e néao consigo modificar....... O que esta acontecendo? A gente não pode mais programar as restaurações?
Me ajudem por favor escalrecendo-me como devo proceder.
Obrigada

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.10

Melhores respostas por « problemas de restauração windows » em :
Maiores poluidores do planeta se reúnem em Washington Ver Maiores poluidores do planeta se reúnem em Washington. Os representantes das 17 economias responsáveis por 80% das emissões de gases do efeito estufa iniciaram nesta quinta-feira, em Washington, uma semana de debates sobre o clima para tentar...
Diminuir o tamanho das imagens JPEG VerSe você acha que seus arquivos JPEG estão muito pesados (por exemplo, para enviar por e-mail ou para publicar numa página web), veja 4 etapas para diminuir o tamanho deles: Etapa n° 1 (opcional !) : Passar GREYCStoration para a...
[Windows XP] Suporte / Backup / Recuperação / Reparação VerExistem vários métodos de prevenção e de ação, em caso de problemas graves, recomendados em ordem de gravidade crescente : Assistência à distância A restauração do sistema Recuperação automática do sistema (ASR) Console de...
Download Windows Vista Service Pack 2 (32-bits) VerFinalmente chegou o Service2 Vista! O que mudou nesta atualização para o 32-bits: -aumento de compatibilidade -acesso à rede sem fio com a integração do Wondows Visra Feature Pack par o wireless (c/suporte para o Bluetooh 2.1) e correção dos...
Wowexec - wowexec.exe Verwowexec - wowexec.exe O processo wowexec.exe (wowexec significa Window ele Window Execution) é um processo genérico do Windows NT/2000/XP que serve para fornecer o suporte para as antigas aplicações Windows 16-bits. O processo winlogon é...
ITIL (IT Information Library) VerIntrodução à ITIL ITIL (IT Information Library, ou "biblioteca da infra-estrutura das tecnologias da informação) é um quadro de referência (em inglês framework) proposto pelo OGC (Office of Government Commerce) do Reino Unido que reúne, num...
Instalação do Windows VerInstalação de Windows Para (re) instalar o Windows é aconselhável destruir a versão de Windows já instalada. Contudo, antes de destruir o directório Windows, é necessário pôr de parte os pequenos ficheiros que “funcionam bem”. Para o...

1

silvya, o 26 Mai 2009, às 12:33:22
  • +1

A resposta pode estar neste artigo

tente e boa sorte

http://pt.kioskea.net/faq/sujet 155 restauracao do sistema

fui:p

Responder silvya

2

niti, o 26 Mai 2009, às 12:36:59

Claro que pode...
Basta escolher um ponto de restauração do sistema,um dia no calendário que vai aparecer.

Boa sorte

Responder niti

3

RicardoSilva, o 26 Mai 2009, às 12:47:05

Vc usa windows xp,tem certeza?

Responder RicardoSilva

4

bruninho, o 26 Mai 2009, às 12:54:08

Vai no painel de controle
la tem restauração do sistema...escolha dia e hora e seu computador vai voltar pro modo como estava no dia escolhido.

atenção:vc pode e vai e vai perder tudo que tiver instalado apos esta data

Responder bruninho