Buscar : Em
Por :
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Ai que desespero gente...

Por favor me ajudem...

Eu estava terminando de digitar um trabalho importantíssimo no meu computador e de repente eu apertei sem ver uma tecla que tirou tudo tudo do ar...

Quero dizer que o texto que eu demorei horas e horas pra digitar virou uma folha em branco.
Onde isso pode estar salvo no meu computador.

Não tenho tempo pra digitar tudo novamente.

Por favor, me salvem deste apuroooooooooooooooooooo

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Word » em :
[Word] Baixar Word gratuitamente Ver Word é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Hierarquização e sumário automático no Word VerHierarquização e sumário automático no Word Hierarquização e sumário automático A utilização da hirarquização no word permite gerar automaticamente um sumário. Além do mais, permite simplificar as modificações de estilo e de paginação aplicada...
Transformar um arquivo Word (.doc) em PDF VerTransformar em arquivo PDF um arquivo Microsoft Word (.doc) Nada mais simples ! Abra seu arquivo *.doc com o OpenOffice.org Se for o caso, regule a paginação através do menu Formato / Página... A partir daí, você terá duas soluções para...
Arquivo Formato DOC VerFormato DOC Um arquivo DOC é um arquivo de tratamente de texto do pacote burótico l Microsoft Office. Como ler um arquivo DOC ? Ele pode ser aberto com Il Word Viewer ou com o complemento gratuito e livre Openoffice OpenOffice.org....
Download Adreamsoft PDF to Word Converter VerAdreamsoft PDF to Word Converter transforma vários arquivos PDF a DOC em poucos minutos. É muito mais fácil de usar comparado a outros programas parecidos. Os resultados desse programa são impressionantes pela qualidade e rapidez. A estrutura dos...

1

biruta, o 21 Mai 2009, às 18:25:07

Aiii,olha,só tem uma chance:

tem uma flecha em cima do documento Word, no cabeçalho.
Você clica la uma vez se ainda vc não mexeu em nada, seu texto vai retornar a pagina anterior, quer dizer, onde vc estava antes de apertar esta tecla.
boa sorte

Erica

Responder biruta

2

mexerico, o 22 Mai 2009, às 18:30:19

Acho que vc perdeu ...

isso ja aconteceu muito comigo...
toma suco de maracuja, meu amigo

Responder mexerico