Buscar : Em
Por :

Bateria laptop

Última resposta o 21 Mai 2009, às 18:14:33 mocinho, o 20 Mai 2009, às 16:19:35 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oi,

Por favor, queria saber se isso é mito ou verdade.

A bateria de um laptop por exemplo....

Quando compramos , devemos deixar a bateria de esgotar completamente, pra só depois colocar para recarregar mais uma vez completamente?

Porque com uma camêra minha digital não fiz esse sistema e prá falar a verdade a bateria dela é uma mer....

Agora com meu laptop novo não sei se faço isso ou não.

Quero que minha bateria dure bastante, lógico.

Obrigado

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Bateria laptop » em :
Trocar a bateria da placa-mãe Ver Substituir a pilha do BIOS Sumário Sintomas Frequencia da troca 1 . Anotar os dados do Bios 2. Localizar a bateria do BIOS 3. Tirar a bateria usada 4 – Instalar a nova bateria 5. Verificar os dados do BIOS e regular o relógio Saiba...
Download LAlarm - Free Laptop Alarm Ver LAlarm - Free Laptop Alarm é uma ferramenta para programar alarmes num computador portátil para diferentes usos. Por exemplo , para proteger dados . É necessário que se cumpram algumas condições dadas que identifiquem-se com o robo do portátil, o...
Tecla Fn bloqueada VerSeu laptop está escrevendo números em vez de letras, quando você pressiona a tecla do seu teclado e, desta maneira você é obrigado a pressionar a tecla função "fn" para escrever normalmente (Fn) ? Você deve ter ativado, sem querer, o bloqueio...
Cuidados com seu laptop VerPrestem atenção nestes cuidados ao transportar seu laptop...até porque , ele é seu companheiro fiel e inseparável! PROTEJA SEMPRE SUA INFORMAÇÃO Se você conserva uma grande quantidade de informação financeira ou pessoal no seu equipamento,...
Download The Laptop Lock Agent VerSe você possui um notebook e vive inseguro com a possibilidade de que um dia pode ser roubado e qualquer um possa ter posse de todos os seus documentos e fotos pessoais, aqui está a resoluçao dos seus problemas . Com The Laptop Lock Agent é...
Download Undelete Plus VerEste programa recupera dados de: laptop, Pc, Drive, Cartões memórias, flash drive e câmera. Ele pode recuperar arquivos que foram eliminados por acidente ou por um problema técnico. Ele é compatível com diversos sistemas ed arquivos dentre os...
Montagem de um PC - Fixação da placa- mãe VerA placa-mãe A placa-mãe aparafusa-se na caixa. Pequenas fixações, chamadas espaçadores ou peças de espaçamento, em geral são fornecidas para manter um espaço entre a placa e a caixa. Os espaçadores são habitualmente fixações de...

1

niti, o 20 Mai 2009, às 17:32:36

Eu não sei te dizer se é mito ou não...
mas sei que eu por via das dúvidas sempre, sempre faço deste jeito.
e meus aparelhos tem uma bateria super durável.
vai por mim, não mexe em time que tá ganhanho...não custa nada fazer isso.

Responder niti

2

gatinhacarioca, o 20 Mai 2009, às 17:56:12

Isto é um mito sim.
Antigamente, com os aparelhos mais antigos isto ajudava a manter por mais tempo a bateria de qualquer aparelho eletrõnico, mas com toda a tecnologia que possuimos hoje isto está super ultrapassado.
Mais vai ai algumas dicas pra maximizar o poder da sua bateria no laptop:

*configure no gerenciamento do seu computador para que o disco rigido seja desligado após um minuto de inatividade

*quanto melhor os aplicativos que você utilizar, por exemplo : Word, Excel, etc... mais forte ficará sua bateria, pois aplicativos de baixa qualidade exigem muitos recursos, mais bateria

*coloque no gerenciamento de energia do seu laptop o minimo de consumo de energia

*sempre que pausar no seu trabalho, desligue o computador, o modo hibernar consome o mesmo em energia
* feche os programas que não estiver utilizando

* saiba que qualquer recurso externo, como um mouse ou usb podem pedir muito da sua bateria

e tente tudo isso...seja feliz

Responder gatinhacarioca

3

mocinho, o 20 Mai 2009, às 17:57:34

Mandaram bem nas respostas....

to satisfeito com este forum

legal demais

Responder mocinho

4

danielpaes, o 21 Mai 2009, às 18:14:33

Eu sempre deixo descarregar até o fim...
pra depois recolocar pra carregar.

Faça o mesmo e garanta meu amigo

Responder danielpaes