Buscar : Em
Por :

Gravaçãode filmes em DVD

Última resposta o 21 Nov 2009, às 13:09:17 lumaravilha, o 18 Mai 2009, às 12:30:41 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Eu gostaria de gravar vários filmes no DVD a partir do Dvix para poder vê-lo em qualquer lugar já que nem todo mundo pode ler Dvix…
Eu já tive a ocasião de ver DVDs com 6 filmes podendo ser lido em qualquer leitor DVd.
Como este tipo de DVD é gravado?
Como, a partir de um Dvix, eu posso ter um DVD com 6 filmes passando em qualquer leitor DVD ?
É um software ? Uma conversão ?...

Help !! Espero que tenham compreendido o que eu quis dizer e, sobretudo que me ajudem na resposta…

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Gravaçãode filmes em DVD » em :
Gravar um arquivo Divx (avi) em um DVD VerGravar vários DivX em um DVD gravável Se você deseja colocar vários DivX em um DVD gravável (ou regravável), basta selecionar "DVD de dados" no software de gravação e colocar os arquivos a serem gravados. Ler um DivX em um DVD players No...
Baixar filmes gratuitamente VerBAIXAR FILMES GRATUITAMENTE E LEGALMENTE Baixar um filme ou um comercial é proibido, a menos que você adquira os direitos sobre os sites de video sob comanda(VOD-Video On Demand).Mas existem alguns sites que permitem assistir os filmes ou curta ...
Ler todos os formatos vídeo, os MP3 e os DVD VerPor padrão, o suporte, dos DVD e certos formatos de vídeo, é inativo no Ubuntu (por razões legais). Mas é muito fácil ativá-los. Para Ubuntu 7.10 1. Digite: sudo aptitude install linux-restricted-modules ubuntu-restricted-extras ffmpeg...
Download WinX DVD to AVI Ripper VerWinX DVD to AVI Ripper é um conversor de vídeo que transforma filmes em formato DVD a AVI, DIVX, XVID, etc. Todo o processo realiza-se numa interface compacta e bem estruturada . É muito simples , somente temos que indicar a rota do DVD , escolher...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Formato MPEG VerO MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...
Montagem de um PC - Ligação dos discos duros VerDiscos duros, leitores CD-ROM/DVD-ROM e leitor de disquetes A placa-mãe comporta em geral dois conectores IDE (Integrated Device Electronics) : O primeiro conector chama-se conector primário (em ingleses Primary device...

1

thaisad2, o 19 Mai 2009, às 14:41:06
  • +4

Bom dia,

Se tem 6 filmes num DVD é porque é o formato AVI mas, nem todas as platinas de sala, são compativeis com este formato. Tem que ser "divx".
Quanto à conversão, é preciso um software que converta todos os formatos em AVI, como você quer.
Neste site: http://format-factory.softonic.com.br/ para a gravação. Para botar 6 DVDs num mesmo disco tem que gravar em modo de dados, com este link :
http://cdburnerxp-pro.softonic.com.br/
Se você não conseguir, volte ao fórum e vamos ver se posso ajudar.
Ah… não esqueça de pôr um filme em DVD vídeo. Isto talvez não entre num DVD só mas é compatível com todos.

Responder thaisad2

2

jose ocelio, o 24 Jun 2009, às 21:58:06
  • +3

Gostaria de baixar e gravar dvds

Responder jose ocelio

3

Denise Pereira, o 6 Ago 2009, às 16:02:39
  • +17

Oi eu gostaria de saber como que faço para baixar um filme e depois passar um cd de dvd...Obrigada

Responder Denise Pereira

4

eu *-*, o 10 Set 2009, às 17:22:43
  • +3

Bom eu uso o Ares para baixar o filme.. depois uso o nero para gravar no dvd... sempre da certo!
falÔ ;D

Responder eu *-*

5

Oi sou GOCU, o 21 Nov 2009, às 13:09:17

Oi. vc tem ter o nero 6  ai vc abre ele e colok FOTO E VIDEO ai colok gravar araquivos de DVD de video e deu add seu filme ali e SEJA FELIZ!

Responder Oi sou GOCU