Gravaçãode filmes em DVD

Fechado
lumaravilha Posts 3 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita terça 30 de junho de 2009 - 18 mai 2009 às 07:30
#Venus# Posts 5 Data de inscrição segunda 13 de junho de 2011 Status Membro Última visita 13 de junho de 2011 - 13 jun 2011 às 01:03
Bom dia,

Eu gostaria de gravar vários filmes no DVD a partir do Dvix para poder vê-lo em qualquer lugar já que nem todo mundo pode ler Dvix…
Eu já tive a ocasião de ver DVDs com 6 filmes podendo ser lido em qualquer leitor DVd.
Como este tipo de DVD é gravado?
Como, a partir de um Dvix, eu posso ter um DVD com 6 filmes passando em qualquer leitor DVD ?
É um software ? Uma conversão ?...

Help !! Espero que tenham compreendido o que eu quis dizer e, sobretudo que me ajudem na resposta…

16 Respostas

Denise Pereira
6 ago 2009 às 11:02
Oi eu gostaria de saber como que faço para baixar um filme e depois passar um cd de dvd...Obrigada
33
bom eu uso o Ares para baixar o filme.. depois uso o nero para gravar no dvd... sempre da certo!
falÔ ;D
0
Converta o filme para AVI e grave com o Dvdtivi lite
http://www.hitivi.com
11
jose ocelio
24 jun 2009 às 16:58
gostaria de baixar e gravar dvds
7
eu baixo todos os meus filmes no ares e as vezes no youtube
mais para baixar do youtube tem que ter um programa o dowloader 12....
e depois de baixado o filme eu converto usando o convertor x e depois uso o nero star smart para passar para o DVD-R
4
eu tabem queria sabe como passa depois pelo nero . grava filme depois de covertido
0
Oi sou GOCU
21 nov 2009 às 10:09
Oi. vc tem ter o nero 6  ai vc abre ele e colok FOTO E VIDEO ai colok gravar araquivos de DVD de video e deu add seu filme ali e SEJA FELIZ!
                
2
Alguem poderia me ajudar a gravar filmes baixados pelo emule, em DVD? Ja tentei de tudo, ja entrei em foruns e ainda nao consegui descobrir o que esta errado.
Ja usei varios programas e omaximo que consegui e ja nao seicomo , foi converter um AVI para MP4.
O que euquero e passar para DVDs e ver na TV.
0
Converta o filme para AVI e grave com o Nero Vision (Nero 7 Ultra Edition Enhanced Vs. 7.5.9.0)
procure no google
0
como gravar um filme baixado na internet direto em um DVD
2
Usando esse Nero 7 Ultra Edition Enhanced Vs. 7.5.9.0 que vc pode achar no google
0
thaisad2 Posts 3 Data de inscrição quarta 13 de maio de 2009 Status Membro Última visita 23 de setembro de 2009 1
19 mai 2009 às 09:41
Bom dia,

Se tem 6 filmes num DVD é porque é o formato AVI mas, nem todas as platinas de sala, são compativeis com este formato. Tem que ser "divx".
Quanto à conversão, é preciso um software que converta todos os formatos em AVI, como você quer.
Neste site: https://format-factory.softonic.com.br/ para a gravação. Para botar 6 DVDs num mesmo disco tem que gravar em modo de dados, com este link :
https://cdburnerxp-32-bit.softonic.com.br/
Se você não conseguir, volte ao fórum e vamos ver se posso ajudar.
Ah… não esqueça de pôr um filme em DVD vídeo. Isto talvez não entre num DVD só mas é compatível com todos.
1
axo meio dificil vc conseguir,porque quem sabe nao nos da a dica,se conseguir me fala ok? bjos
1
Eu uso o nero para gravar filmes em DVD, e ares para download
baixar http://ares.com.pt
1
É só você ter o, ConvertXtoDVD baixe ele, eu tenho é muito bom
tem até Menu que você mesma pode escolher.
1
os incriveis
10 jan 2011 às 21:31
os incriveis
1
quero abrir um filme que foi gravado em DVD e ficou no arquivo do DVD
0
gostaria de gravar filmes mas não sei nem como acessar ou baixar. é possivel me orientar?
0
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
5 set 2010 às 18:14
filmes
0
#Venus# Posts 5 Data de inscrição segunda 13 de junho de 2011 Status Membro Última visita 13 de junho de 2011 8
13 jun 2011 às 01:03
UM PROGRAMINHA FERA PRA ISSI
É O CONVERTXTODVD 4
ELE É MUITO BOM!VC VAI GOSTAR
ELE CONVERTE INUMEROS FORMATOS
INCLUSIVE O AVI QUE SÃO A GDE MAIORIA
AO BAIXARMOS UM FILME.aINDA VC TEM A
OPÇÃO DE ESCOLHER SEU MENU.dEPOIS
QUE VC CONHECE-LO VAI SE APAIXONAR
EU GARANTOOOOOOOOOOOOO BJOS
0
mas o format facory pode fazer esse formato?
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade