Buscar : Em
Por :

Google adwords - Orçamento

Última resposta o 7 Set 2009, às 16:28:00 luciula, o 18 Mai 2009, às 11:57:08 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Estou com um probleminha com o Google AdWords, eu fiz uma campanha de palavras-chave mas, os meus anúncios exibidos nas ferramentas de diagnóstico adwords, me diz que o meu orçamento diário estourou !
Mas eu ainda tenho 450 U$ por dia e por campanha e os meus anúncios só fazem cerca de 45 cliques por dia onde eu gasto apenas 40 U$ sobre os 450 previstos! Eu não entendo porque !

Se alguém puder me ajudar agradeço!

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Google adwords Orçamento » em :
Download Google Earth Ver Você pode explorar o mundo com o Google Earth e seu navegador web. Graças a uma interface simples e clara, você pode ir de um lado ao outro do mund, o em poucos cliques. A roda do mouse ajuda a ampliar a imagem e assim, observar melhor os detalhes....
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail Ver Redefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Como instalar Google Earth no Ubuntu Ver Dois métodos para instalar Google Earth 1. Com o arquivo .bin de Google 1.1Instalar Google Earth 1.1.1. Faça o download do Google Earth Linux (um pouco menos de 25 Mo) e coloque no seu repertório. 1.1.2. Transformar em arquivo...
Mudar de idioma [Google] VerMudar de idioma Olha que coisa mais simples mudar o idioma das suas pesquisas no Google. Isto pode ser muito útil pra algumas pessoas que precisam de informações do Google, mas em outras linguas. Vá até a pagina do Google Você vai ver que...
Excluír o histórico de buscas VerAo utilizar um formulário de digitação, por exemplo, na barra de busca do Google, o navegador exibe a lista das últimas pesquisas. Por motivos de confidencialidade ou de otimização, você quer eliminar uma ou várias destas entradas . Veja os...
Links patrocinados (Google AdWords, AdSense, etc.) VerLinks patrocinados Você quer executar uma campanha publicitária na net, aumentar o tráfego em seu site : os links patrocinados são uma solução simples e eficaz. Com um link patrocinado, seu site fica imediatamente visível, no início dos motores de...
Download Google Chrome Frame VerGoogle Chrome Frame é um plug in para Internet Explorer que tem como objetivo aproveitar ao máximo HTML 5 e JavaScript usando o coração do Google Chrome , o navegador Web do Goolgle . Se você quiser desfrutar da velocidade de navegação que o Google...
Download Google Chrome 4 BETA 4.0.223.16 VerFoi laçado recentemente a nova versão 4 beta do navegador da google: Google Chromo. Este navegador é ao lado do Firefox o melhor navegador do momento. Ele eé disponível para os sistemas Windows, Linux e Mac. Ele vem com o aperfeiçoamento de...
DNS (Sistema de nomes de domínio) VerO que é o DNS? Cada computador directamente ligado à Internet possui pelo menos um endereço IP próprio. Contudo, os utilizadores não querem trabalhar com endereços numéricos do tipo 194.153.205.26 mas com um nome de domínio ou endereços...
Webmastering - Concepção do Sistema de Navegação VerConcepção do sistema de navegação A estrutura de um website deve ser o espelho de uma estratégia. Devem elaborar-se cenários de navegação para levar o utilizador a seguir um caminho no site. No entanto, não é necessário encarcerar o...
Cliente / Mestre de obra VerCliente e Mestre de obra Cliente Chamamos Cliente à entidade portadora da necessidade, definindo o objectivo do projecto, o seu calendário e o orçamento que lhe é consagrado. O resultado esperado do projecto é a realização ...

1

tavinho, o 19 Mai 2009, às 11:07:25

Bom dia,

O problema com o Google Adwords é que eles se acham o rei da cocada preta. Eu não estou muito satisfeito com o serviço deles e acho que são desorganizados e sem coordenação. Para um motor de busca que possui mais de 90 % do mercado, acho uma falta de respeito com os usuários. Conheço pessoas que tiveram problemas com o cartão de crédito que eles bloquearam sem nenhuma razão…. Se eu tenho uma conselho pra te dar é : evite publicar propagandas com o GOOGLE ADWORDS !

Responder tavinho

2

leninii, o 7 Set 2009, às 16:28:00

Ola Bom dia !!! antes de mas nada gostaria de explicar algo muito pertinente ao seu questionamneto , o Google Adwords e uma poderosa ferramenta de auxilio a publicidade on line , outro fator muito imprescindível para o sucesso ou o fracasso de uma campanha e a configuraçao da memsa , isso pode trazer resultados positivos ou lastimáveis, por isso sempre tenha em mente que o barato sai caro, nao se arrisque se voce tem duvidas na configuraçao , procure um profissional qualificado que possa lhe auxilia'lo , isto vai fazer a diferença , experiência própria. www.wsfelix.com.br

Responder leninii