Buscar : Em
Por :

Abrir um arquivo com notepad c++

Última resposta o 15 Mai 2009, às 10:32:44 hermenegildo, o 14 Mai 2009, às 08:30:36 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Eu estou fazendouma aplicação mfc com visual c++ 2003, e me pergundo se é possível abrir um arquivo com o notepad por exemplo
Obrigada pela ajuda

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.10

Melhores respostas por « abrir um arquivo com notepad c++ » em :
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? Ver Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? Como ler um arquivo PPS? PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
Como modificar seu arquivo Hosts VerPOR QUE modificar o arquivo Hosts ? COMO modificar o arquivo Hosts ? Onde se encontra o arquivo Hosts original ? Qual o seu conteúdo ? Método de modificação Restaurar o arquivo Hosts ao seu estado de origem Saiba mais POR QUE modificar...
Áudio, arquivo APE ou FLAC VerO APE é uma compactação lossless (não destrutiva) do formato wave. Ele tem também um FLAC. Descompactando um arquivo APE (com foofbar ou monkey áudio) você concontrará o arquivo WAV original, sem nenhuma perda de informações. Para ler um arquivo...
[ZIP] Desativar/reativar o suporte do Windows XP a arquivos zip Ver[ZIP] desativar/reativar o suporte do Windows XP para arquivos .zip Nativamente o Windows XP fornece o suporte para arquivos com extensão.zip. Efetivamente, com esse sistema operacional, pode-se abrir arquivos zip sem nenhum programa adicional....
Download NotePad++ VerNotepad + + é um editor de código fonte, que suporta várias linguagens de programação. É um projeto fundado sobre o Scintilla ( um poderoso editor de compostos), escrito em C + + puro com win321 api e STL (que assegura uma maior velocidade de...
Download 7-Zip Ver7-Zip é um gestor de arquivos comprimidos , de interface simples e funções comuns , tem como seu principal ponto a capacidade extraordinária de compressão que oferece . 7-Zip usa o novo formato de compressão 7z , que alcança porcentagens de...
Os formulários HTML VerInteresse de um formulário Os formulários interativos permitem aos autores de páginas Web dotar a sua página web de elementos interativos que permitem por exemplo um diálogo com usuário da internet , à maneira coupons-réponse ...
O formato PNG VerO formato PNG O formato PNG (Portable Network Graphics, ou formato Ping) é um formato de ficheiro gráfico bitmap. Foi criado em 1995 para fornecer uma alternativa livre ao formato GIF, formato proprietário cujos direitos são detidos pela...
O Código ASCII VerA codificação das informações O morse foi a primeira codificação a permitir uma comunicação a longa distância. Foi Samuel F. B. Morse que o afinou em 1844. Este código é composto de pontos e travessões (uma código binário de certa forma…)....

1

nonato, o 15 Mai 2009, às 10:32:44

Creio que sim, Com Shell é possivel com os ouros não sei

Responder nonato