Buscar : Em
Por :

Windows Seven

Última resposta o 28 Ago 2009, às 06:35:30 bobodecamarão, o 11 Mai 2009, às 11:45:33 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia a todos,

Eu instalei o último Windows Seven mas a minha placa gráfica não é forte o suficiente para afixar o Aero.

Tô chateado porque eu gostaria de mudar para XP (parece que o XP é o melhor até agora).
Meu problema é que o meu PC, sendo um netbook, eu não tenho unidade para CD e, assim, não posso utilizar o cd que veio com o meu computador.
Deu pra entender ?

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Windows Seven » em :
Wowexec - wowexec.exe Ver wowexec - wowexec.exe O processo wowexec.exe (wowexec significa Window ele Window Execution) é um processo genérico do Windows NT/2000/XP que serve para fornecer o suporte para as antigas aplicações Windows 16-bits. O processo winlogon é...
Ícones e janelas do Windows Ver O vocabulário relativoao interface do utilizador O Windows foi concebido para não ter de escrever no teclado comandos aborrecidos e difíceis de reter, é por conseguinte um interface gráfico que comporta elementos, aos quais são associados...
ATIVAR WINDOWS Ver    ATIVAÇÃO POR INTERNET ATIVAÇÃO POR TELEFONE Se o sistema de ativação rejeita o seu pedido, isso significa que: Como encontrar o procedimento de ativação? Licença considerada pirata Lembrete sobre os números de utilização da licença por...
Ativar Aero no Vista VerAERO é o nome da interface gráfica de Windows Vista para afixar os efeitos em 3D. Configuração mínima para o Aero Ativar Aero no Vista Basic Ativar Aero no Vista Premium Ativar a alternância entre as aplicações Configuração mínima...
Gestionário de janelas X11 VerGestionário de janelas *AfterStep *Blackbox *FluxBox *FVWM *IceWM (Ice Window Manager) *Metacity *OpenBox *Window Maker *Em rede Ao contrário de certas soluções proprietárias(Windows e Mac), GNU/Linux oferece nativamente...
Download Windows Vista Service Pack 2 (32-bits) VerFinalmente chegou o Service2 Vista! O que mudou nesta atualização para o 32-bits: -aumento de compatibilidade -acesso à rede sem fio com a integração do Wondows Visra Feature Pack par o wireless (c/suporte para o Bluetooh 2.1) e correção dos...
Introdução ao Linux VerHistória e génese do Linux Linus B.Torvalds é a causa deste sistema de exploração inteiramente livre. No início dos anos 90, queria criar o seu próprio sistema de exploração para o seu projecto de fim de curso. Linus Torvalds tinha a...
O vírus Sircam Ver  Apresentação do vírus Sircam O vírus Sircam (nome de código W32.Sircam.Worm@mm, Backdoor.SirCam ou Troj_Sircam.a) é um verme que se propaga com o correio electrónico. Afecta particularmente os utilizadores do Microsoft Outlook sob...

1

solmarlua, o 12 Mai 2009, às 11:56:30

Bom dia,

Engraçado por que comigo é exatamente o contrário !
Ele não capta nem a minha placa rede , nem a minha webcam, nem a minha placa gráfica. Em compensação, o Windows 7 detecta tudo !

Sinto não poder te ajudar !

Responder solmarlua

2

Tiago, o 27 Ago 2009, às 08:30:34

Recomendo que usem esse ativador: http://www.megaupload.com/?d=MVZKDA74

Usei e é 100% Funcional e seguro. Usei na minha build 7600 que a propria Microsoft distribuiu para as empresas de montagem de micros.

Faça o seguinte: Deixe o serial em branco e desative as atualizações automaticas. Depois de instalar o Windows 7 execute o ativador e reinicie o pc.

pronto, agora ele esta ativado original.

Responder Tiago

3

Welder, o 28 Ago 2009, às 06:35:30

Amigao gostaria que me add quero falar com vc oksss vaillantcac@msn.com

Responder Welder