Buscar : Em
Por :

Problema com o meu IPod

Última resposta o 17 Nov 2009, às 00:19:23 amizadecolorida, o 11 Mai 2009, às 11:35:24 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Acabei de comprar um ipod 2 go mas quando eu quis botar uma música, encontrei uns arquivos e apaguei. Quando eu quis iniciar, apareceu um alerta « aviso : erro instantâneo »
O que que é isso ? Me ajudem, por favor !

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Problema com o meu IPod » em :
Conectar um iPhone / iPod touch em WiFi na Livebox Ver Veja como conectar um iPod touch na Livebox : Configurar o iPod Por a Livebox em Modo Associação Veja também Configurar o iPod Ir em Definições Selecionar WiFi Mover o cursor WiFi para a direita assim que o cursor "Confirmar o...
Sincronizar seus contatos iPhone/iPod touch com o Outlook Ver Quando você tenta sincronizar os contatos, o serviço de mensagens e/ou o calendário do seu iPhone/iPod touch em um PC com o Outlook, iTunes exibe o seguinte alerta de erro : Soit il n'existe pas de client de messagerie par défaut, soit le...
Mp3 como toques do iPhone (sous Windows) VerVocê criou ótimos ringtones (toques) e quer colocá-los no seu iPhone. Softwares necessários Método Uso do Super Softwares necessários Editores : Audacity MP3DirectCut Conversores : SUPER iPod Converter Renomeadores : Ant...
Baixar ringtones no seu IPhone VerVários métodos estão a sua disposição para baixar ringtones no seu IPhone. Pagos ou não, esses métodos te ajudam a personalizar seu celular. Baixar a partir do I-Tunes-Store Baixar ringtones gratuitos Link à consultar Baixar a...
Ipod sem iTunes VerSharePod YamiPod Floola Amarok CopyTrans Manager Foobar2000 + foo_pod WinAmp + mliPod GtkPod Os 3 primeiros softwares desta lista são alternativas portáteis do programa iTunes. Não necessitam de instalação e podem ser...
Introdução ao Wi-Fi (802.11 ou WiFi) VerApresentação do WiFi (802.11) A norma IEEE 802.11 (ISO/IEC 8802-11) é um padrão internacional que descreve as características de uma rede local sem fios (WLAN). O nome Wi-Fi (contracção de, Wireless Fidelity às vezes notada sem razão...
Podcast (podcasting) VerIntrodução ao podcasting O termo “podcasting” (contracção das palavras “ipod” e “broadcasting”, às vezes chamado “podcast”) é uma tecnologia de divulgação de ficheiros multimédia (áudio ou vídeo) baseada na utilização de um fluxo de...

1

merdabeia, o 12 Mai 2009, às 11:41:01
  • +1

Você se conectou ao Itunes ? O que que acontece, alguma mensagem ?
Se não, tente passar em modo dfu. Eu não sei se funciona no teu Ipod. Funciona com o meu Iphone e com o meu Ipod nano.

Responder merdabeia

2

Mah-chan, o 13 Jul 2009, às 15:07:13

Aconteceu a mesma cois com meu MP4!!!!

ele é novinho, nunca deixei cair...ele estava funcionando perfeitamente, mas, no meio da formatação, eu desconectei e ele pifou

eu não consigo formatá-lo, a formatação nunca é concluida

o q eu faço?

Responder Mah-chan

3

mjuytjdsfrhtd, o 17 Nov 2009, às 00:19:23

Tu vai carregar no home button fixo depois conecta o fiu no ipod sem tirar o deo do hem button depois quando aparecer o itunes no seu pc vc ja pode tirar o dedo do home buton depois e so restaurar....... e facil...........................se nao conseguir ca ao youtube talvez la possa haver um video com mais promenor

Responder mjuytjdsfrhtd