Buscar : Em
Por :

WIFI Interenet

Última resposta o 5 Mai 2009, às 11:20:47 robertamen, o 4 Mai 2009, às 13:18:39 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde,

Eu tenho um computador conectado com a internet no meu modem (não tenho wifi) e eu gostaria de saber se é possivel conectar um emissor no meu computador para obter o wifi (para o fixo e o laptop).

Obrigado

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « WIFI Interenet » em :
Criar uma rede WiFi ad hoc Ver Apresentação da rede WiFi ad hoc Se possuir dois computadores ou mais equipados de adaptadores sem fios (placas WiFi), é possível ligá-los em rede muito simplesmente, instalando uma rede dita “ad hoc”, quer dizer uma rede de igual para...
Introdução ao Wi-Fi (802.11 ou WiFi) Ver Apresentação do WiFi (802.11) A norma IEEE 802.11 (ISO/IEC 8802-11) é um padrão internacional que descreve as características de uma rede local sem fios (WLAN). O nome Wi-Fi (contracção de, Wireless Fidelity às vezes notada sem razão...
WPA - WiFi Protected Access Ver Introdução ao WPA WPA (WiFi protected Acess) é uma solução de segurança de rede WiFi proposta pela WiFi Aliance, a fim de preencher as lacunas do WEP. WPA - WiFi Protected Access O WPA é uma versão “aligeirada” do protocolo 802.11i,...
Configurar sua conexão wifi no Windows XP VerDesde o Windows XP, Microsoft integrou em seu sistema operacional, um agente WiFi, batizado por eles como "Configuração Zero". Para utilizá-lo direito, é necessário, em primeiro lugar, desativar os outros softwares WiFi para evitar qualquer tipo...
Conectar um iPhone / iPod touch em WiFi na Livebox VerVeja como conectar um iPod touch na Livebox : Configurar o iPod Por a Livebox em Modo Associação Veja também Configurar o iPod Ir em Definições Selecionar WiFi Mover o cursor WiFi para a direita assim que o cursor "Confirmar o...
Download Intel® PROSet/Wireless para XP e Vista 12.4.3.0 VerIntel PROset Wireless é uma ferramenta que gerencia as redes sem fio. O piloto suporta os seguintes chipsets : Intel® WiFi Link 5100 Intel® WiFi Link 5300 Intel® Wireless WiFi Link 4965AGN Intel® PRO/Wireless 3945ABG Network...
Download OutSSIDer VerContinuar conectado a uma rede Wifi em plena cidade é complicado . Temos que buscar uma ajuda em redes abertas , comprovar que funcionam e repetir o processo se estas estao fora de alcance . outSSIDer é uma pequena utilidade que procura...
Download Network Lights VerNetwork Lights é uma simpática utilidade que , uma vez carregada na memória , usa os LED do teclado para mostrar o tráfico de rede . Para efeitos práticos , é como uma redireção das luzes da antena WiFi ou do cartão Ethernet. O pequeno executável...
Criar uma rede WiFi em modo infra-estrutura VerApresentação da rede WiFi infra-estrutura A instalação de uma rede Wi-Fi em modo infra-estrutura é muito similar à de uma rede Wi-Fi de igual para igual, apenas com algumas diferenças: Uma rede Wi-Fi em modo infra-estrutura necessita um...
Proteger a rede WiFi VerA necessária protecção das redes sem fios Uma rede sem fios, e por extensão uma rede WiFi, é muito mais sensível que uma rede por cabo porque os dados circulam livremente no ar. É essencial proteger a sua rede sem fios, ainda que ...
Configurar uma rede WiFi VerInteresse de uma rede sem fios Uma rede sem fios permite ligar vários aparelhos ou vários computadores em rede, sem nenhuma conexão por fios. Graças às tecnologias de rede sem fios, é assim possível aceder recursos compartilhados,...

1

julianap, o 5 Mai 2009, às 11:20:47

Se o teu modem possibilita a conexão wifi, basta ativar esta opção. Se não, Não !

Responder julianap