Buscar : Em
Por :

Dificuldade em fazer um motor de busca

Última resposta o 16 Abr 2009, às 13:20:12 Alexandre, o 14 Abr 2009, às 12:09:04 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, gostava de saber se alguém me podia ajudar na criação de um motor de busca...
É qe preciso de fazer um para um trabalho mas não me dou muito bem com HTML E PHP...
Precisava da ajuda de alguém qe seja mais entendido no assunto, qe me pudesse enviar algum já feito ou dar alguma ajuda. Qero tirar boa nota no trabalho mas está complicado para fazer o motor de busca.

Agradecia se me pudessem ajudar ...
Cumprimentos ;)

Configuração: Windows
Firefox 3.0.8

Melhores respostas por « Dificuldade em fazer um motor de busca » em :
Web - Motor de busca Ver Há uma enorme quantidade de informações na Internet (vários milhões ou mil milhões de documentos), e estas informações são na sua maior parte renovadas diariamente. O motor de busca é um elemento indispensável para se orientar! O motor de...
Fazer um link Kioskea Ver Seja bem-vindo para fazer um link para Kioskea.net ! Tem autorização para fazer um link para a página de acolhimento de pt.kioskea.net ou directamente para um dos artigos. Se quiser acrescentar ao link uma imagem, as etiquetas abaixo estão à sua...
MSN os contatos sumiram. O que fazer? Ver Meus contatos do MSN sumiram. O que fazer?* Pode ocorrer, no MSN, que de uma hora para outra alguns, ou até mesmo todos, contatos desapareçam de sua lista de contatos. Este tipo de incidente ocorre geralmente após uma atualização do Windows...
[PHP] FAZER UPLOAD DE ARQUIVOS VerO PHP possibilita o gerenciamento de arquivos enviados (upload) graças ao formulário HTML. Formulário de envio de arquivos Configurção do PHP para fazer upload Recuperação do arquivo com PHP Formulário de envio de arquivos A primeira...
Fazer uma newsletter VerFazer uma newsletter Uma newsletter é um boletim informativo, enviado por e-mail aos assinantes, periodicamente. Composta de texto, ilustratções, links para o seu site, seu conteúdo pode ser uma seleção de produtos, uma notícia sobre a sua...
[Multimídia] Fazer uma captura de vídeo de tela VerVocê pode fazer vídeos com o que está passando na tela. É muito útil para fazer demonstrações de softwares, suportes ou tutoriais. Os softwares Para isso, temos 2 softwares gratuitos: CamStudio e Wink. Estes softwares não são adaptados à...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
O protocolo IP VerO papel do protocolo IP O protocolo IP faz parte da camada Internet da sequência de protocolos TCP/IP. É um dos protocolos mais importantes da Internet, porque permite a elaboração e o transporte dos datagramas IP (os pacotes de dados),...
Partição - Particionamento de um disco duro VerO que é uma partição? O Particionamento de um disco duro faz-se após a formatação física deste e antes da formatação lógica. Consiste em criar zonas no disco cujos dados não serão misturados. Isto serve, por exemplo, para instalar...
Instalar uma placa de rede VerObjectivo O objectivo do jogo é instalar uma rede para poder trocar dados ou jogar em rede. É necessário por conseguinte instalar em cada computador susceptível de fazer parte da rede local uma placa de rede. Este tutorial tem para...

1

mutuca1950, o 16 Abr 2009, às 13:20:12

Bom dia,

Dê uma olha neste site, talvez você consiga respostas praticas para o seu problema

http://www.marketingdebusca.com/artigo/criar-motor-busca/

Espero que solucione o seu problema. E boa sorte neste trabalho !!!!

Responder mutuca1950