Buscar : Em
Por :

Inicialização do sistema ?

Última resposta o 21 Abr 2009, às 12:06:00 lecko, o 9 Abr 2009, às 20:04:16 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
tenho um processo aki que tenho uma dúvida..
ele inicializa com o sistema...
é o processo :
NMBgMonitor
o caminho dele é :
c:/arquivos de programas/arquivos comuns/ahead/lib/NMBgMonitor.exe

será que posso deixá-lo sem inicializar ?
eu nao tenho certeza mais acho que ele é drive de vídeo do meu monitor...

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.8
internet explorer 5.0
safari
NOD 32 Antivírus Versão 4.0 registrada
vários softwares de manutenção do windows

Melhores respostas por « inicialização do sistema ? » em :
Repor o ícone da área de trabalho na barra de iniciação rápida Ver Repor o ícone da área de trabalho na barra de iniciação rápida Se o ícone l'icône da área de trabalho não aparece mais na barra de iniciação rápida, esta dica te ajudará a recriar este atalho. Função do ícone da área de trabalho Primeiro...
[Vista] Exibir o comando Executar do menu Iniciar Ver Exibir o comando « Executar » do menu Iniciar Quando você adquiriu seu novo sistema operacional Vista, você deve ter percebido certamente que o comando “Executar » bastante comum e pratico no seu irmão mais velho XP, não existe mais. É...
Como iniciar na programação, qual linguagem? Ver Como iniciar, qual linguagem ? Introdução Aquilo que pode-se utilizar Delphi/Pascal Java Python .Net Smalltalk Aquilo que se pode utilizar a rigor C/C++ PHP Ada Lisp/Caml/ Aquilo que se pode deixar de utilizar
Acelerar a inicialização do seu computador VerA sua inicialização é lenta ? Veja aqui algumas dicas que permitirão de ganhar alguns segundinhos preciosos. Com msconfig Com bootvis Suprimir a logo do Windows no arranque Links Com msconfig 1) Abra menu Iniciar, 2) Clique...
MSN: Impossível de iniciar o MSN (erro 81000370) VerMSN: Impossível de iniciar o MSN (erro 81000370) PRIMEIRO MA VEZ NA JANELA DO PAINEL DE CONTROLE AGORA PARA TANTO Esta dica foi baseada nas soluções propostas pelo site oficial de ajuda MSN (1) Se você recebe a mensagem...
Configurar a sua conexão WiFi no Windows Vista VerSe você utiliza um laptop Ativação do serviço na inicialização Ativação da gestão da rede pelo Windows Não estou conseguindo ! Seu ponto de acesso não aparece na lista dos pontos de acesso disponíveis Configuração manual Se precisar de...
Download USB Disk Storage Format Tool VerUSB Disk Storage Tool é um programa simples para formatar pendrives e armazenar dados. Ele é uma ferramenta capaz inclusive de criar um pendrive pronto a realizar boot na inicialização do sistema. Formata: FAT, FAT32, NTFS Faça atenção no entanto...
Internet VerO que é a Internet? No início da informática, os computadores foram aperfeiçoados e, assim que foram capazes de funcionar individualmente, algumas pessoas tiveram a ideia de os ligar entre eles para trocar dados: é o conceito de rede. Para...
Wmiprvse - wmiprvse.exe Verwmiprvse - wmiprvse.exe O processo wmiprvse.exe (wmiprvse significa Microsoft Windows Management Instrumentation) é um processo genérico que permite a gestão dos clientes sob Windows XP. Inicia durante a primeira conexão de uma...
Introdução ao Microsoft Windows VerHistorial do Windows O Windows é o sistema de exploração comercializado pela empresa Microsoft, cuja sede está implantada em Seattle. A empresa Microsoft, inicialmente baptizada “Traf-O-Data” em 1972, foi rebaptizada “Micro-Soft” em...

1

ninha25, o 21 Abr 2009, às 12:06:00
  • +1

O processo é relativo a um software que se chama ahead nero. Ele permitr gravar cds e dvs. O processo em questão é um precesso que gira em background e não é perigoso.
Não se preocupe

Responder ninha25