Buscar : Em
Por :

Blog Skyrock

Última resposta o 9 Abr 2009, às 06:37:54 janeteA, o 9 Abr 2009, às 06:01:12 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Gostaria de saber como afzer para suprimir um blog no skyrock.
Obriagado
Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.8

Configuração: Windows XP
Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Blog Skyrock » em :
Blog (Blogue ou Weblog) Ver Blog Um “Blog” é um síte Internet pessoal que permite a um usuário da internet publicar fácil e simplesmente informações em linha sob a forma de diário. O termo “blog” é a contração de “weblog” (ao mesmo título, “blogue” é a...
[Blogs] Escolher um hospedeiro de blog e criar seu blog Ver O que é um blog ? Um « blog » é um site internet pessoal que dá possibilidade ao usuário de publicar, facil e simplesmente, informações on-line em forma de jornal. O termo « blog » é a contração de « weblog ». Logo, blog é uma página web...
Cartas Tipo VerEis aqui um site apresentando alguns modelos de correio úteis para lhe ajudar em todas as suas iniciativas cotidianas: http://www.celsojunior.net/blog/2008/02/12/como-escrever-uma-carta-de-recomendacao-apresentacao-e-referencia-modelos-e...
[Imagem Resizer] Diminuir o tamanho das fotos VerSe você quer enviar fotos (ou outras imagens) por e-mail (ou compartilhá-las na Internet: blog, álbum, site, etc), você deverá otimizá-las para diminuir o peso delas (ou seja, o número de octetos que elas ocupam no disco). 1. Diminuir o...
Criar um skyblog VerPara criar um blog Skyblog, basta seguir as seguintes etapas : Ir em http://uk.skyrock.com/ Clicar em Sign up (no alto da página) : Preencher o formulário de inscrição e clicar em Criar minha conta, no final. Ativar o email de...
Download Photodex ProShow VerUma das formas mais originais e cômodas de desfrutar da sua coleção de fotos digitais é criar com elas uma apresentação e logo depois poder gravar num CD e ver no DVD de casa compartindo- as com familiares e amigos. ProShow Gold é uma ferramenta...

1

franciscaba, o 9 Abr 2009, às 06:14:53

Bem, é muito simples :
Tu vais em Skyrock,
Tu te conecta A tua conta,
Tu vais am “Meu painel de controle”
Tu vais na aba “Minha conta” Ao lado do painel de controle
La tu tens Os truques a completar para mudar tu a senha, teu endereço e-mil, etc...
E no lado lado direito, clique As Publicidades, tem um tectangulo marcado no interior: “Suprimir minha conta Skyrock” ou “ Suprimir meu blog” ou “Suprimir meu perfil”
Tu clica sobre aquele que te convém e tu segues aquilo que eles te dizem de fazer!
Boa sorte

Responder franciscaba

2

janeteA, o 9 Abr 2009, às 06:37:54

Uau!!
Deu certo! obrigada pela mão, Franciscaba
Valeu

Responder janeteA