Buscar : Em
Por :

Testar linux sem suprimir windows

Última resposta o 3 Abr 2009, às 09:04:54 andrékk, o 3 Abr 2009, às 07:59:30 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia
Eu gostaria de testar o Linux com um softawre que permita que eu não tenha que me desfazer do windows. Alguém pode me dar softwares para downlaod gartuitos (com links).
Não ubuntu, por causa da lentidão do downlaod : 3h ou 4h em 15 mn de downlaod vem uma mensagem dizendo que o tempo expirou e tudo para. Vocês vem eu parecido de outros softwares!
obrigado
O Configuração: Windows Vista
Internet Explorer 7.0

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.8

Melhores respostas por « testar linux sem suprimir windows » em :
Comandos Linux Ver Quadro dos principais comandos Linux Comando Descrição equivalente DOSlslista o conteúdo de um directóriodircdmuda de directóriocdcd ..directório parentecd..mkdircria um novo directóriomdrmdirsuprime um directóriodeltreecpcópia de...
Linux - o editor Vi Ver Introdução ao Vi O VI é um dos editores de texto mais populares nos sistemas de tipo Unix (com Emacs e Pico) apesar da sua ergonomia muito limitada. Sob Linux, existe uma versão livre de Vi chamada Vim (VI Improved). VI (pronuncia-se...
Intranet - Instalação da distribuição Linux Mandrake Ver Apresentação da instalação O servidor pode funcionar com qualquer distribuição de Linux, mas escolhemos utilizar a distribuição Mandrake, que tem a vantagem de ser simples de instalar e de comportar imensas aplicações pré-instaladas. ...
Como descobrir o seu endereço IP ? VerAlguns comandos abaixo te ajudarão a encontrar o endereço IP do seu computador. Descobrir seu endereço IP No Windows 2000 / Windows XP / Windows Vista No Windows 95 / Windows 98 No Linux Por que alguns sites me mostram um endereço IP...
Escolher uma distribuição Linux VerEscolher sua distribuição GNU/Linux não é nada evidente sobretudo para inciantes neste assunto. Esta dica não tem por oobjetivo promover uma distribuição em detrimento de outras. É antes uma lista de soluções classificadas por tipo. Certas...
[Linux] Instalar Linux sem reparticionar VerComo instalar sem fazer partições ? Como se passa para o disco Linux ? Preâmbulos Este artigo cobre O necessário: Material, sistema e software Porquê Porquê VirtualBox ? Porquê Ubuntu ? Porquê a versão "Alternate" de Ubuntu...
Download Kurumin Linux VerAgora Linux ficou muito mais fácil sem necessitar de instalação. A única coisa que você deve fazer é o download em CD e em seguida usá-lo! Você poderá optar por instalar Kurumin em sua máquina. Simples e rápido: menos de 4 minutos para copiar os...
Linux: Preparação do sistema antes da instalação VerMaterial necessário O Linux não exige um computador de último grito em configuração mínima: um processador 386SX no mínimo 4Mo de memória viva (8Mo aconselhados) um controlador de disco duro e um disco com 20Mo livres (100Mo...
Introdução ao Linux VerHistória e génese do Linux Linus B.Torvalds é a causa deste sistema de exploração inteiramente livre. No início dos anos 90, queria criar o seu próprio sistema de exploração para o seu projecto de fim de curso. Linus Torvalds tinha a...
Astucias Linux VerMontar um leitor de CD-ROM Para montar um leitor de CD-ROM no Linux é necessário registar-se como administrador sistema, isto é, com a ligação “root”. Basta, em seguida, montar o leitor, quer dizer, “pendurar” o conteúdo do leitor de CD...

1

marcos2008, o 3 Abr 2009, às 08:08:02

Você tem como solução ou os live CD ou DVD senão para testar, no inicio, mesmo sendo lento, vale a pena tentar.

http://www.goodbye-windows.com/

Responder marcos2008

2

migbrasil, o 3 Abr 2009, às 08:20:26

Ola Para a primeira pergunta: sim, você tera a escolha. Para a segunda : não, nao é tão simples assim.
A solução de marco2008 é seguramente A solução. Lenta, mas totalmente segura para experimentar
Va em frente!

Responder migbrasil

3

andrékk, o 3 Abr 2009, às 09:04:54

Oi todos vocês!
valeu! topico encerrado!
Obrigado

Responder andrékk