Buscar : Em
Por :

Meu Drive de CD-ROM parou de funcionar de uma

Última resposta o 29 Jul 2009, às 01:13:44 marinho50, o 28 Mar 2009, às 14:33:34 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oi pessoal,

comprei meu pc em janeiro, estava usando o seu drive normalmente sem nenhum defeito, até que de repente fui copiar um cd e vi que ele não estava lendo mais os cd's. O Drive abre a bandeja normalmente, mas não lê o disco.
Me ajudem, por favor !
o que é pior é que não posso levar à assistência técnica, pois eles ficam com o pc por 30 dias, e eu trabalho com o pc ! Não sei o que fazer !!!!!

Configuração: Windows Vista
Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Meu Drive de CD ROM parou de funcionar de uma » em :
Astucias Linux Ver Montar um leitor de CD-ROM Para montar um leitor de CD-ROM no Linux é necessário registar-se como administrador sistema, isto é, com a ligação “root”. Basta, em seguida, montar o leitor, quer dizer, “pendurar” o conteúdo do leitor de CD...
Salvar/ Recuperar seus documentos de um Windows morto com um CD VerSumário : Situação Uma solução simples A ferramenta principal Do que você necessita Um pouco de explicação O CD deve ser o único a arrancar Como configurar o BIOS para arrancar com o CD-ROM Arranque do CD live Introdução ao CD...
Criar uma imagem ISO VerUma imagem ISO é um arquivo contendo uma copia idêntica a um suporte digital na maior parte do tempo um CD-Rom ou um DVD. Graças à uma imagem ISO, é possível criar uma cópia de salvaguarda de um CD ou de um DVD, depois de gravar de novo em um...
Criar uma disquete de BOOT para Windows XP VerPar criar uma disquete de lançamento DOS (disquete de boot) sob Windows XP: va à area de trabalho Clique direito sobre o leitor de disquete permitindo selecionar a opção"Formatar". Uma nova opção é assim presente permitindo criar uma disquete de...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Disquete de arranque VerDisquete de arranque Uma disquete sistema, chamada às vezes disquete sistema ou boot, é uma disquete que permite iniciar o computador quando o sistema de exploração já não responde , no caso de um vírus, por exemplo. Esta disquete contém...
Montagem de um PC - Ligação dos discos duros VerDiscos duros, leitores CD-ROM/DVD-ROM e leitor de disquetes A placa-mãe comporta em geral dois conectores IDE (Integrated Device Electronics) : O primeiro conector chama-se conector primário (em ingleses Primary device...

1

tatuska, o 28 Mar 2009, às 15:03:24
  • +21

Fique tranquilo, o problema é no sistema mesmo, vc deve fazer o seguinte:
restaure o seu micro à partir de uma data em que ele estavesse funcionando bem e seja feliz !

Se vc não souber restaurar vai ai o passo a passo:

iniciar/programas/acessorios/ferramentas do sistema/restauração do sistema. Pronto agora é so colocar para restaurar o pc mais cedo e escolher a data.

Abração

Responder tatuska

2

jds, o 26 Abr 2009, às 22:53:55
  • +11

Meu pc foi para o concerto e voltou sem nenhum programa,dai estalei o seu sistema operacional de novo, mas nao consegui gravar nenhum cd pois dava erro me ajude

Responder jds

3

esse pc e faciu, o 29 Jul 2009, às 01:13:44
  • +7

Quando vc for reconheçer o cd aperte f8 e clice em cd e comessara a ler o cd

Responder esse pc e faciu