Buscar : Em
Por :

Problemas no boot do computador!!?

Última resposta o 22 Jul 2009, às 17:29:54 marceu, o 28 Mar 2009, às 14:25:58 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Eu aperto o botão de power do computador e ele nao responde, as luzes acendem, mas nem sequer aquele barulhinho que costuma fazer tipo um apito ele esta fazendo... o monitor permanece preto como se nao estivesse ligado... Aguém pode me ajudaar??

Configuração: Windows Vista
Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Problemas no boot do computador!!? » em :
Criar um CD bootável Ver Criar um CD bootável Quando o computador se recusa de arrancar o sistema de exploraçãoo, você dispõe de poucas opções : arrancar o computador com um disquete sistema bootar com um CD Os Cds de instalação de Windows são bootáveis, quer...
Acelerar a inicialização do seu computador Ver A sua inicialização é lenta ? Veja aqui algumas dicas que permitirão de ganhar alguns segundinhos preciosos. Com msconfig Com bootvis Suprimir a logo do Windows no arranque Links Com msconfig 1) Abra menu Iniciar, 2) Clique...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8: 1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop. 2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades. 3. Clique em avançado, na rubrica...
Download Partition Wizard Bootable CD VerPartition Wizard Bootable CD é uma versão especial de um popular gestor de partições . Neste caso inicia-se a partir de um CD sem necessidade de usar o sistema operativo do computador. Não necessita de previlégios de administrador e evitará...
Download BootVis VerSe o seu computador demora demais para iniciar, você pode aumentar a velocidade de carga, otimizando assim, o processo de arranque. A Microsoft oferece uma ferramenta chamada "BootVis" que otimiza a velocidade de carga do Microsoft Windows....
Computador - História VerA história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo. Na origem: logaritmo O...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...

1

gilsão, o 28 Mar 2009, às 14:56:26

Seu HD tá bichado!!..se ele acende a luzinha é porque a fonte tá funcionando..mas não roda o disco rígido...
Sinto muito mas, antes de qualquer cois, se ele nao estiver na garantia, abra a máquina e verifique se os cabos estão conectados direitinho...
Se vc tiver outro Hd a mão, conecte (lembre-se que o jumper do HD, é como se fosse um pluguizinho nos pinos, deve estar na posição de 'master').
boa sorte!!!

Responder gilsão

2

mariaelvira, o 28 Mar 2009, às 15:16:41

Bem, vamos lá.... sua placa mãe é Asus?... Isso estava acontecendo comigo e descobri que era a fonte, estava ruim...troquei a fonte e tudo voltou ao normal. Experimente colocar uma fonte de outro micro e vê se resolve.

Responder mariaelvira

3

Klebox, o 15 Jul 2009, às 00:33:37

Isso tambem aconteceu comigo. Olhei meu pc inteiro e nada então percebi que o botão Reset esta apertado. Verifique o botão reset do seu pc. se isso te ajudar um abraço.

Responder Klebox

4

nada a ve, o 22 Jul 2009, às 17:29:54
  • +3

Vc tem que jogar seu pcno chao e da uns chute o meu ligo dae
é sassinho

Responder nada a ve