Faça uma pergunta Denunciar

Problemas no boot do computador!!?

marceu 4Posts sexta 27 de março de 2009Data de inscrição terça 5 de maio de 2009Última visita - Última resposta o 15 Set 2011, as 10:07
Bom dia,
Eu aperto o botão de power do computador e ele nao responde, as luzes acendem, mas nem sequer aquele barulhinho que costuma fazer tipo um apito ele esta fazendo... o monitor permanece preto como se nao estivesse ligado... Aguém pode me ajudaar??
Ler a sequência 
Resposta
+19
moins plus
Seu HD tá bichado!!..se ele acende a luzinha é porque a fonte tá funcionando..mas não roda o disco rígido...
Sinto muito mas, antes de qualquer cois, se ele nao estiver na garantia, abra a máquina e verifique se os cabos estão conectados direitinho...
Se vc tiver outro Hd a mão, conecte (lembre-se que o jumper do HD, é como se fosse um pluguizinho nos pinos, deve estar na posição de 'master').
boa sorte!!!
Adicionar comentário
Resposta
+18
moins plus
formatei meu pc mas aparece a seguinte palavra "disk boot failure, insert system disk and press enter " o que eu devo fazer? por favor me de uma dica brigado
Vinicius
C. Ronaldo- 31 Out 2010, as 11:45
o meu pc ta a sim tambem
Responder
www.naoarranca.com- 15 Mar 2011, as 21:46
O que quer dizer com "formatei" qual foi o processo utilizado? Aparentemente apagou a partição que tinha o sistema operativo.

www.naoarranca.com
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Bem, vamos lá.... sua placa mãe é Asus?... Isso estava acontecendo comigo e descobri que era a fonte, estava ruim...troquei a fonte e tudo voltou ao normal. Experimente colocar uma fonte de outro micro e vê se resolve.
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
essa mensagem d edisk boot failure aparece quando sua placa mae esta sobrecarregada quando tem muita coisa nela verifique a peça que esta com defeito e retire ela assim o pc inicia normal
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
tente testar com outra praca mae ou outro proceçador ja acoteceu com migo
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
veja se nao é a memoria que está mau encaixada
quando o pc tá sem o pente de memoria ham nao faz o barulho mesmo
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Isso tambem aconteceu comigo. Olhei meu pc inteiro e nada então percebi que o botão Reset esta apertado. Verifique o botão reset do seu pc. se isso te ajudar um abraço.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Bom dia amigos.
No meu aparece imagem wldap 32.dll pode estar corrompida. O checksum do cabeçalho não coincide3 com o do computador.
?????
o que fazer .?
Obrigado
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Olá, tudo bem?

olha, estava eu com o mesmo problema, e era uns fios aqueles do reset o botão de ligar aí só liguei eles e boa.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
e o meu pc ta doido eu foi formata ele de depois deu uns erro nodrive de no bot
pelo amor de deus me ajudem !!OBRIGADO!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
EU ACABO DE INSTALAR OS XP EO PC AO REINICIAR DIS BOOT FAIL ALGUEM PODE ME AJUDAR
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
isso e muito simples se o computador tiver a garantia leveu a uma loja de computadores e eles la arranjao
passado uns meses ele delvonvem os vossos computadores
e ja ta mas tem de esperar o tempo que eles vao dizendo
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
obrigado por terem posto as suas perguntas
se quiserem ter mais respostas e so colocar uma poergunta que eu respondo
obrigado
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
galera bom dia! Olha eu abro meu pc e aparece a seguinte mensagem : Failure boot.... select boot realtek audio oque devo fazer?
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
Também tive problemas, mas troquei o cd por outra versão e pegou algumas versões(essas modificadas), talvez sejam "rejeitadas" pelo PC, ms com outra pega direitinho
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Problemas no boot do computador!!? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.