Probleme de sincronização Ipod Touch

Resolvido/Fechado
leonelrich - 28 mar 2009 às 02:46
 rael - 19 out 2012 às 22:15
Problema de sincronização Ipod Touch

Oi!

Estou com problema com o meu Ipod Touch (versão 1.1.1 Jailbreake), eu estou com windows XP e depois de três ou quatro musicas sincronizadas, uma mensagem de erro aparece:

Tentativa e copia sobre o disco "ipod de" impossível, o periférico expirou
O Ipod "ipod de" não poder ser sincronizado, o periférico expirou

Tentei restauras o ipod; mas não adianta nada, ele não continua não sincronizando. Tentei a sincronização no computador de meu irmão e para surpresa minha funcionou bem direitinho. Então é o meu computador que esta com problemas?
Tentei mais ma vez desativando o para fogo Kerio e o Avast...... nada!
Resultado: estou exausto e desorientado. Se alguém pode me ajudar seria genial.
Obrigada


Configuração: Windows XP
Firefox 2.0.0.12

4 Respostas

Eu tenho o mesmo problema com meu ipod Touch 1.1.3 16GB. Eu tenho windows vista edição familiar premium e iTunes 7.6. Ja estou cansada deste negocio de ter sempre problemas na hora de baixar minhas musicas e ter sempre que restaurar o meu ipod no momento da sincronização.
O meu computador é um HP e se ele é a origem do problema fico muito triste pois paguei caro por ele e gostaria que funcionasse bem.
Se alguém tiver uma solução eu agradeço pela ajuda
28
eu tambem tenho o msm problema com o meu ipod, + a versao do software dele e 4.2.1 eu não consigo passar nada. ate a hora da sincronização, no meu pc aparece td direitinho, + qdo termina d sincronizar aparece uma mensagem q diz: "o ipod não foi encontrado porque o disco não foi encontrado".ja fiz varias tentativas + e sempre a msm coisa. preciso d AT urgenteeee! :(
0
Tente sempre mudar o USB de preferencia plugue o seu aparelho nos USB's na parte traseira do seu computador... Eles nunca dão erro. Experiencia própria!
0
Carlos Alberto
2 abr 2012 às 22:09
" muito boa a sugestão de colocar o ipod na parte de traz do PC,
funcionou a sincronização em pouco segundos, valeu"
0
eu mudei o nome do meu ipod para : '' ipod rael '' eu mudei pelo itunes e agora ele nao aparece mais no itunes e nem dá para add coisas nele oque eu faço?
0
Uau!

Obrigada mas é incrível que se deva desconectar todos os periféricos. para um bom funcionamento de um outro. Agora já sei e vou acabar de sincronizar minha musicas.
Obrigada pela força
12
Finalmente creio que encontrei a causa do meu problema: quando a minha web cam esta conectada ao computador eu recebo as mensagens de erros
Tentativa e copia sobre o disco "ipod de" impossível, o periférico expirou
O Ipod "ipod de" não poder ser sincronizado, o periférico expirou

Resolvi desconecta-la e para minha grande satisfação a sincronização funcionou perfeitamente.
Então se você, mistigri, tem periféricos conectados nas chaves USB do seu computador tente fazer como eu. talvez funcione.
Boa sorte
2
Obrigada pela dica,agora estou conseguindo sincronizar meu iphone!
0
fiz a mesma coisa e resolvi meu problema com o ipad
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também