Bom-dia,
preciso saber porque meu computador nao liga direto a pagina principal. aparece uma tela preta e pede o intrpretador de comando. o meu computador tem o whindows 98.
Topologia das redes VerQue significa o termo “topologia”
Uma rede informática é constituída por computadores ligados entre eles graças a linhas de comunicação (cabos redes, etc.) e elementos materiais (placas de rede, bem como outros equipamentos que permitem...
Montagem de um PC - Ligação dos discos duros VerDiscos duros, leitores CD-ROM/DVD-ROM e leitor de disquetes
A placa-mãe comporta em geral dois conectores IDE (Integrated Device Electronics) :
O primeiro conector chama-se conector primário (em ingleses Primary device...
Firewall VerFirewall
Cada computador ligado à internet (e, de maneira mais geral, a qualquer rede informática) é susceptível de ser vítima de um ataque de um pirata informático. A metodologia empregada geralmente pelo pirata informático...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8:
1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop.
2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades.
3. Clique em avançado, na rubrica...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador?
Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador.
conhecer seu IP
no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista
No Windows 95/ Windows 98
No Linux
Por que alguns sites...
Transmitir o vídeo do computador na televisão VerÉ possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador).
Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo.
ĺNDICE:
Saída ...
Download Angry IP Scanner VerAngry IP Scanner é uma ferramenta que analisa e monitora o estado dos endereços IP numa rede local .
Pode analisar qualquer IP para comprovar se responde, resolver o nome de host e tentar conectar com aquelas especificada no diálogo de configuração...
Download Adobe Photoshop Lightroom VerAdobe lançou Adobe Photoshop Lightroom, um programa simples, para realizar todo o processo do tratamento de uma foto, transferir ao PC, editar e finalmente criar um apresentação e imprimir .
O processo começa importando as fotos ao seu PC . Nesse...
Download Visual Lightbox VerVisual Lightbox cria apresentações de fotos de qualquer coleção .
Cria a partir de coleções do disco rígido . Simplesmente temos que adicionar a interface , escolher o modo de visualização e publicá-la.
Visual Lightbox criará uma versão que é...
Ligar o computador a uma aparelhagem HIFI VerPorquê ligar o seu PC a uma aparelhagem?
Os computadores fornecem doravante um som tão bom como as aparelhagens hifi. É possível usá-lo para ouvir música, nomeadamente graças aos ficheiros mp3 que restituem um som quase equivalente ao de ...
Partilhar uma ligação à Internet VerInteresse
Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais ligados à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Ligar dois PC com um cabo null-modem VerLigar dois computadores sem placa de rede
Para ligar dois computadores, a melhor solução consiste em utilizar um cabo RJ45 que liga as placas de rede das duas máquinas. Contudo, quando pelo menos um dos dois computadores não possui placa...
Ola,
Tente reiniciar seu PC com a tecla F8 acionada. Você vai visualizar uma pagina com um menu Windows afixando varias opções avançadas. Use as teclas do cursor e escolha a opção: iniciar com as ultimas definições recentes que funcionaram. Aperte entrar e o PC reiniciara com a melhor configuração. Se não obtiver nenhum resultado tente reiniciar com o modo simples: modo com sucesso (safe modo) o que lhe permitira fazer uma manutenção e talvez encontrar origem do seu problema.