Buscar : Em
Por :

Porque meu computador liga?

Última resposta o 16 Mar 2009, às 07:19:24 graciele, o 15 Mar 2009, às 21:33:16 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom-dia,
preciso saber porque meu computador nao liga direto a pagina principal. aparece uma tela preta e pede o intrpretador de comando. o meu computador tem o whindows 98.

Configuração: Windows XP
Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « porque meu computador liga? » em :
Topologia das redes Ver Que significa o termo “topologia” Uma rede informática é constituída por computadores ligados entre eles graças a linhas de comunicação (cabos redes, etc.) e elementos materiais (placas de rede, bem como outros equipamentos que permitem...
Montagem de um PC - Ligação dos discos duros Ver Discos duros, leitores CD-ROM/DVD-ROM e leitor de disquetes A placa-mãe comporta em geral dois conectores IDE (Integrated Device Electronics) : O primeiro conector chama-se conector primário (em ingleses Primary device...
Firewall Ver Firewall Cada computador ligado à internet (e, de maneira mais geral, a qualquer rede informática) é susceptível de ser vítima de um ataque de um pirata informático. A metodologia empregada geralmente pelo pirata informático...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8: 1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop. 2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades. 3. Clique em avançado, na rubrica...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Transmitir o vídeo do computador na televisão VerÉ possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador). Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo. ĺNDICE: Saída ...
Download Angry IP Scanner VerAngry IP Scanner é uma ferramenta que analisa e monitora o estado dos endereços IP numa rede local . Pode analisar qualquer IP para comprovar se responde, resolver o nome de host e tentar conectar com aquelas especificada no diálogo de configuração...
Download Adobe Photoshop Lightroom VerAdobe lançou Adobe Photoshop Lightroom, um programa simples, para realizar todo o processo do tratamento de uma foto, transferir ao PC, editar e finalmente criar um apresentação e imprimir . O processo começa importando as fotos ao seu PC . Nesse...
Download Visual Lightbox VerVisual Lightbox cria apresentações de fotos de qualquer coleção . Cria a partir de coleções do disco rígido . Simplesmente temos que adicionar a interface , escolher o modo de visualização e publicá-la. Visual Lightbox criará uma versão que é...
Ligar o computador a uma aparelhagem HIFI VerPorquê ligar o seu PC a uma aparelhagem? Os computadores fornecem doravante um som tão bom como as aparelhagens hifi. É possível usá-lo para ouvir música, nomeadamente graças aos ficheiros mp3 que restituem um som quase equivalente ao de ...
Partilhar uma ligação à Internet VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais ligados à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Ligar dois PC com um cabo null-modem VerLigar dois computadores sem placa de rede Para ligar dois computadores, a melhor solução consiste em utilizar um cabo RJ45 que liga as placas de rede das duas máquinas. Contudo, quando pelo menos um dos dois computadores não possui placa...

1

goiabadacascão, o 16 Mar 2009, às 07:19:24

Ola,
Tente reiniciar seu PC com a tecla F8 acionada. Você vai visualizar uma pagina com um menu Windows afixando varias opções avançadas. Use as teclas do cursor e escolha a opção: iniciar com as ultimas definições recentes que funcionaram. Aperte entrar e o PC reiniciara com a melhor configuração. Se não obtiver nenhum resultado tente reiniciar com o modo simples: modo com sucesso (safe modo) o que lhe permitira fazer uma manutenção e talvez encontrar origem do seu problema.

Espero ter ajudado

Responder goiabadacascão