PC Perdendo video durante jogos pesados

MariCasagrande Posts 1 Data de inscrição sexta 25 de agosto de 2023 Status Membro Última visita 25 de agosto de 2023 - 25 ago 2023 às 11:00

Bom dia pessoal, tudo bem?

Estou com um problema que está me incomodando pois não consigo achar o problema de jeito nenhum, é o seguinte:

Meu pc estava perdendo Vídeo durante uma partida de CS2 por exemplo, de vez em quando. No CSGO não, tudo normal; hoje resolvi abrir o Dead By Daylight (que exige mais) e simplesmente perco Vídeo no meio do jogo (monitor 'desliga' e o pc continua ligado). Gostaria de saber o que poderia ser, talvez a fonte? Aliás, isso acontecia com o outro processador (antigo Ryzen 5 3600) quando eu jogava Resident Evil 2 e AS VEZES CSGO, porém creio que isso acontecia por causa de superaquecimento (pegava acima de 90 graus o processador, e a placa de Vídeo também, 95+), e depois de instalar alguns air coolers, parou.

Depois acabei trocando de processador (pro Ryzen 7 5800X3D, com water cooler, pegando de boa 60~65 graus nos jogos, e a placa de Vídeo max 85) e desde então estou tendo esses problemas...

Specs:

Ryzen 7 5800X3D

Placa-mãe Aorus Elite B550M

RTX 3060TI ASUS Mini

2x8 3000mhz Corsair

Fonte MSI MAG A650BN ~ 650W

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também