Ajuda, estou procurando o jogo da minha infância

GabrielBiz - 28 jul 2023 às 13:57

Bom dia, eu queria relembrar o nome do jogo que eu amava muito.

É um jogo RPG de mundo aberto, nós começamos em um quarto onde nosso personagem está dormindo (é um homem branco de cabelo curto e escuro castanho) e quando acordamos entra no nosso quarto outro personagem que nos acompanha ao longo da jogatina (é um homem branco de cabelo longo e loiro eu acho que tinha barba loira também) durante a gameplay o jogo é tudo pixelado tipo Zelda, mas durante as batalhas o jogo fica cartoonista em 2D, as batalhas aconteciam de repente tipo Pokémon, e nas batalhas você escolhe quem vai atacar,o golpe e quem vai receber o golpe, você pode atacar o próprio aliado se quiser, só que ele revida. Eu lembro que em um determinada parte do jogo, um vilarejo cheio de comércios é atacado por mortos vivos. Outra coisa que eu me lembro são os outros personagens que nos acompanham, um deles é uma mulher (branca de cabelo longo e castanho ou preto) e o outro é um velho mas eu não me lembro de muita coisa dele, mas eu tenho quase certeza que a gente encontra ele em uma caverna ou uma dungeon. Eu jogava no computador e isso é tudo que eu me lembro desse jogo e infelizmente eu não me lembro da empresa que fez este jogo.


Android / Chrome 115.0.0.0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade