Minha cam abre, mas aparece toda cinza

Resolvido/Fechado
Katia - 11 jun 2010 às 17:01
 jose costa - 11 abr 2013 às 09:03
Bom dia, minha cam abre,mas aparece toda cinza,m ajude por favor...




Veja também:

27 Respostas

NAO SEI SE VC PERCEBEU MAIS ELE QER AJUDA E NAO MAIS PERGUNTAS.
0
André Lemos
7 dez 2010 às 22:43
Galera, é o msn 2011, se uma das pessoas da conversa estiver com essa versão danou-se, não abre. acontece de abrir uma ou outra vez em casos de extrema sorte. espero que isso se resolva.
0
Eu ainda uso o 2009. E com a pessoa que eu to testando tbm usa o 2009 ):
0
e so vc e na barra de ferramentas do lado direito depois de onde add amigos ferramnetas e dposis configuraçoes de audio e video avança e em cima de onde fica a imagen da cam coloca a configuraçao da sua cam ai vai aparecer a imagem e pronto clica em concluir
0
comigo não deu certo fica cinza de qualquer jeito, e o msn da galera aqui é 2009
0
nao adianta trocar de msn pork o meu not e zerado veio com o novo msn dava direitinho depois ficou assim desintalei e coloquei o 2009 msm bosta aff
0
Eae galera prazer eu sou o jared.. então eu estava com esse mesmo problema
Minha webcam estava cinza, não sabia mais oque fazer meu not veio com a versão 2011. A nova é claro, desinstalei, coloquei a 2009 ficou a msm bosta,.. desisntaleoi drives reinstalei e nada, restaurei as configurações do pc e nada..
Baixei programas que reparam erros do MSN e nada.
Minha webcam funcionava em todos os aplicativos menos no MSN
Eu ia em ferramentas configurações de áudio e vídeo
Não adiantava...
Pesquisei em sites como esse e nada, apenas vi internaltas com o msm problema que eu

Vamos lá para a surpresa de todos descobri o problema
Dae resolvi voltar aqui e ajudar os meu caros internaltas
E muito simples não e quebra cabeça,
Oque aconteceu foi que vc instalou algum drive de programa em quanto o MSN estava aberto, dae o msm entrou em conflito com algumas configurações do MSN no meu caso foi o CONNECTFY eu desinstalei. Ele removi tudo dele do CP minha cam. Voltou a funcionar.
Então e so ver qual drive vc instalou no seu PC
Abraço pessoal.....
0
isso deve acontecer quando vc naum convida de forma adequada . Basta iniciar uma chamada de video na web de seu contato.
0
bunda branca
7 set 2011 às 00:18
Ô !! se não ajuda nao atrapalha
0
nuub
0
Não tem nada haver com conexão.
0
Eu Li q fica Cinza pq ela n abre pra gente feia xD
-2
tentou ser engraçado.
0
JeniferBarros
27 dez 2011 às 20:57
nussa ke engraçada
0
Gente, vcs nao sabem bosta ninhuma
6 jan 2012 às 15:23
Bem que eu vi, que não funcionou akele dia com a tua mãe >.<
0
eu estava com este roblema e remvi emsn .e instalei outro 009 est funcionando legal..... so tem um problema algumas pessoa não conseguem me ver....minha cam é neox
-3
pow quando vou testar minha web ela fica uma maravilha mas quando vou ligar ela no msn pra conversar ela fica cinza!!! ja fiz de tudo!!! mas num consiguii =( me ajudem por favor
0
Nem quando vou testar, ela funciona ):
E o meu msn é 2009 tbm
0
minha cam do notebook ta cinza no msn nao consigo faser nada pois funciona em outros programas
-3
na minha tmbm gente mi ajudar por favor minha prima vai de um bebe minha familia da aki de são paulo q ver o bebe dela i ela mora longe pra gente ver o bebe dela por favor ajudar ai :(:(
0
A CAM DO MEU NOOTBOOK ESTA ABRINDO NORMAL DEPOIS FICA COM A IMAGEM VERDE ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇAO POR FAVOR
0
ola a tds a minha tava td cinza ai entrei aqui pra ve se alguem me ajudava e resolvi meu problema e asim oo
baixem o programa ManyCan e gratuito e tem no baixaki estala e depiois conecta a can ai depois vcs vao em ferramentas configuraçao de audio e vidio em configuraçao de video escolhe a opçao many can ai funciona e que as vezes a can naum e compativel com o msn isso acontece msm e com o programa ela se torna compativeel
0
bunda branca
7 set 2011 às 00:22
mais aceitavel é conexao discada ou 2009 com 2011 imncompativel
0
Não acredito q li 2 páginas e não há soluções, há um post q diz" a minha webcam aparece com ecra cinza" para RESPONDER era necessário soluções!!!! Em vez disso toda gente se queixa. Acham q adianta alguma coisa serem 2 pessoas a queixar-se ou ser 1 milhão? O importante era a solução para esse problema! Como daqui não serviu de nada, vou procurar um programa free de updates de drives, e é o que vos aconselho. Quando resultar posto aqui.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade