Comentários sobre Ultimate Boot CD Full

Perfil bloqueado - 22 mai 2009 às 02:14
 ady - 11 mai 2011 às 06:12
Esta discussão é referente a um artigo específico do site. Para consultar o artigo original, clique no link abaixo:

https://br.ccm.net/download/baixaki-187-ultimate-boot-cd-full

como gravar esse cd?
como que eu uso esse cd alguem por favor me ajuda
bom muito legal meu pc arrancou ok grato galera
Tava tendo problemas com meu pc , formatei direto do cd do windows por varias vezes ele me falava do ERRO BOOT. Mesmo assim tentava chegava a usar a maquina , mas ao desligar ... la se foi tudo e não havia jeito. Onde ao procurar pela net achei esse ULTIMATE BOOT CD realmente depois de dar o boot com ele e recolocar meu windows ficou show, acabou meu problema com meu pc .. Agradeço a vcs .
Quando fiz o download reparei que tem lá varias opções, verifica se baixaste a versão correcta (iso)
baixei mas nao consegui utilizar, simplismente nao deu o boot
fui no setup e coloquei cdrom como 1 boot.
nada !!!!
Baixei não testei ainda, mais parece ser um programa copetente... Recomendado
usuário anônimo
20 ago 2009 às 04:50
Os Prós Bom programa para ter um cd boot para o seu sistema. Competência e praticidade
usuário anônimo
6 ago 2009 às 11:02
Os Prós Escelente programa para crir cd boot: da segurança de não perder jamais os dados
lalarose Posts 48 Data de inscrição domingo 28 de junho de 2009 Status Membro Última visita 9 de outubro de 2009 119
19 jul 2009 às 05:12
Os Prós Simples, modernizando sua maneira de trabalhar com a informatica, este é um programa muito bom para a criação de discos Boot
Perfil bloqueado
22 mai 2009 às 02:14
Os Prós Simplificado e claro para todos mesmo aqueles que são iniciantes na informatica
Os Contras em inglês........

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade