Nao consigo add e nem aceitar convites no msn

Resolvido/Fechado
Will - 6 fev 2010 às 23:31
 mattymkb - 10 set 2015 às 03:27
meu msn ta msm coisa... o q eu faço?

27 Respostas

ebuddy galera isso funciona eh so abrir ele e ja vm logo os contatos para vc add
1
gentee a solucao é bem simples: entra no hotmail e adiciona seu numero de telefone, estava com o mesmo problema e tava quase pra excluir minha conta de tanta raiva, fiz isso agora e do nada resolveu!! uhuuuuuuuuuu!
1
aqui não deu certo :(
o butterfly nao loga no meu hotmail
0
facam ai e depois respondam pra ver se deu certo com vcs!
1
Olá pessoal, depois de ter muito trabalho eu encontrei a solução para muitos e para mim ^^
Estava tendo o seguinte problema: Depois da incorporação da conta do msn com o skype, meu msn Reviver parou de funcionar, ao menos a versão 2009, dava um aviso que não era mais possível instalar a versão antiga e que teria que ir para a nova..
Quando instalei a versão do msn Reviver 2011 ele funcionou normalmente por alguns dias, mas depois passei a ter problemas com os convites de amizade.
Os convites apenas exibiam notificação pendente, mas quando eu clicava na notificação para aceitar os convites de amizade pendentes o link direcionava à uma página no site da skype que não existe.
Tentei de todas as formas possíveis aceitar os convites pendentes mas só achei uma forma possível, aí vai a solução que encontrei:
Tive que baixar o Butterfly Messenger (link aqui https://messengergeek.wordpress.com/) e logar nesse programinha com a minha conta da messenger normalmente, nesse programinha aparece os convites e consegui aceitar todos, ele não é tão bom então eu continuo usando a versão do Reviver 2011 para conversar e uso o Butterfly apenas para aceitar os convites, espero ter ajudado <3
1
Meus amigos tudo isso que foi dito não funciona pos quando entra na página de exibir convites não aparece alterar configurações do convite aparece simplismente Esta página está temporariamente indisponível.

É erro da Microsoft, pos o Banco de dados não suporta mas que 360 convites, então o jeito é criar outro msn exportar e importar seus contatos existentes, e n]ao deixar mais acumular!

Isso tá acontecendo por causa do maldito banco de dados novo para o Msn 2011!

Eu tenho mais de 400 convites parados e não posso fazer nada!

Bjinhus Agata!
0
Obrigadaa consegui graças sua ajuda.
0
Irlete
Quero sair das mensagens instantaneas! como faço?????
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade