Buscar : Em
Por :

Não conseigo receber mensagens no meu hotmail

Última resposta o 16 Nov 2009, às 11:11:47 vida, o 14 Jul 2009, às 21:19:56 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Não consigo receber emails de pessoas que dizem que me mandam emails direto para mim inclusive os dos meus contatos.Não sei quel é o problema.Preciso de ajuda pois tem muitas mensagens que eu precisaria receber por email.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Não conseigo receber mensagens no meu hotmail » em :
Hotmail : confirmação da conta VerA confirmação da conta Hotmail se faz, como quase todas as confirmações, através de um email enviado pelo provedor do serviço ao seu endereço email recém criado. Esta confirmação tem a finalidade de verificar se sua identificação, login e senha...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Como anexar arquivo no email[Hotmail] VerAnexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...
Download OoVoo VerPrograma especializado em video comunicação entre os usuários . Concretamente, con ooVoo pode -se realizar videoconferencias com até 5 usuários de maneira simultânea . Enviar videomensagens ou mensagens de texto , receber notificações entre outras...
Spam - Correio não desejado VerIntrodução Desde que a World Wide Web existe, os recursos democratizaram-se e o fluxo de informações que circula na rede das redes não cessou de aumentar. Contudo, o conteúdo destas informações não sempre evoluiu no bom sentido e...

1

eu, o 15 Jul 2009, às 07:12:56
  • +19

Assinale este problema ao serviço técnico do hotmail

Responder eu

2

Norma, o 18 Ago 2009, às 15:26:29
  • +14

Meus amigos me enviaram emails para hotmail, mas não recebi nenhum como solucionar. A pouco eu mandei um email p hotmail e não entrou.obrigada

Responder Norma

3

Norma, o 18 Ago 2009, às 15:30:06
  • +19

´não estou conseguindo receber meus emails pelo hotmail. como solucionar?

Responder Norma

5

roseli, o 2 Set 2009, às 21:43:27
  • +2

Naõ consigo receber email

Responder roseli

6

jane, o 25 Out 2009, às 03:55:29
  • +3

Os imails de alguns contatos nao entram e eles continuam na lista porque ?o

Responder jane

7

Sandra, o 16 Nov 2009, às 11:11:47
  • +1

Não consigo receber e e mail de alguns contatos, como devo proceder?

Responder Sandra

4

diassantos, o 23 Ago 2009, às 03:49:05
  • +4

Porquê toda vez que tento entrar no meu email aparece uma mensagem afirmando que o mesmo está desativado

Responder diassantos