Erro 8e5e0152 msn versão 2009

Resolvido/Fechado
Mineira - 30 jun 2009 às 14:06
 AAAAAAAAAAAAAAAAA - 30 jul 2010 às 22:51
Boa Tarde !
Tenho instalado no meu PC a versão MSN 8.5 , porem já baixei quatro vezes a versão 2009 e desinstalei devido a um erro 8e5e0152. Mas o estranho é que consigo entrar em outros logins na versão instalada e só no meu login que dá este erro e não entra de jeito nenhum. Por favor se vc souber de alguma solução me envie. Desde já Obrigada.

91 Respostas

AEEEEEEE ;) valeu cara :D
0
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA MANO *-* QUE LEGAL! ESTAVA DESDE AGOSTO SEM ENTRAR NO MSN POR CAUSA DISSO ! DESINSTALEI VARIAS VEZES TAMBÉM E NAO RESOLVIA! QUE LEGAAAAAAAAAAAAL; MUUUUUUUUUUUITO OBRIGAAAAAAAADA MAGRELINHO.
0
Pensei que nunca mais ia ter meu msn de volta. muito obrigada Magrinho :D
0
maagrinhoo vc é o caraa!
beeijos
0
caracas velho valew ein
8 mar 2010 às 19:45
velhoo vlwoo mesmo se é fodaaa ein !
0
MUitoooo obrigada , vc sauvou minha vida\º/
0
Ou galera quem naum ta encontrando a pasta ''Windows Live Contact''
Faz o Seguinte: Iniciar/ Pesquisar/ Arquivos ou Pasta/ Todos arquivos e pasta/ ai digita ''Windows Live Contacts'' e manda procurar/ claro que naum vai achar, ai tem um campo na tela de procura escrito: " Alterar opções e incluir arquivos ocultos e do sistema''/ Naum achando, Click novamente em incluir arquivos e pastas Ocultas!!! Pronto vc acaba de encontrar...
Suei pra achar, mas tudo deu certo... espero ter ajudado...
Blz... abraço galera...
0
Pô Magriinho valeeu mesmoo mt tempo meu msn não entrava jaa tiinha meses
mt obrigadoo
meeu anjoô
0
kiiibommmm conssegui vlw doidão abraço..........
0
MANOW VC E UM MESTRE CONSEGUI ENTRAR *-* VLW MANOW CREDITOS PRA VC
0
Werley Dias - AP
8 abr 2010 às 15:44
Cara, muito obrigadu pela diga, seguir as instruções e conseguir entra no msn, valew brow
0
Magrinho 3 Set 2009, às 20:25 "


Valeu ae mesmo , deu certo \õ
BRIGADÃO
0
eu fiz , mas nao deu certo :(
0
Mimizinhaaa
19 abr 2010 às 16:41
Poxa, valeu mesmo aí... Obrigada pela dica!
0
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA magrin , você é um gênio , um anjo , um tudo . vlw mesmo ! *_________________________* salvou a minha vida . haha ' te amo cara !
0
MUMU, 


Nossaaaaaaaaa que Alivio Magrinho obrigado cara, eu ja tava ficando louco, faço questao de deixar aqui o meu Depoimento, façam que dará certo ufa!!!

Unica coisa é que qdo vcs chegarem nas duas pastas nao vao achando que o E-mail em dificuldade de entrar no MSN estará la de cara, o que estará lá sao CÓDIGOS e vc deverá passar o MOUSE em cima e localizar o E-MAIL caso vc tenha mais de um, como foi o meu caso. Ao passar o MOUSE em cima dos códigos da pasta, vc conseguirá vizualizar o E=MAIL com dificuldade em fazer o login e EXCLUIR (SOOOOOO ELE). FEZ ISSO, FECHOU TUDO E SÓ LOGAR.

MAGRINHO CARA, MUUUUUUUUUUUIITO OBRIGADO, ESTEJA NA PAZ.
VALEUU.
0
MEU MSN NAO DA PRA BAIXAR PROGRAMA DO MSN NOVO MEU MSN E VELHO NAO DA PRA VER FOTO
0
vlw magrinho vc é fera demais!
0
Magrinhooooooo LOVE YOU MLQ...SALVOU A MINHA VIIIIIIIIIIDDDDDAAAAAAAAAA!!!!!!!!
0
Valeu meu brother , brigadão msm !!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade