Buscar : Em
Por :

Software 3D gratuito

Última resposta o 4 Nov 2009, às 22:51:40 felicidades, o 26 Mar 2009, às 16:22:33 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Gostaria de saber se alguém conhece um software 3D que faça projeto de casa.

Obrigada !!!

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.5

Melhores respostas por « Software 3D gratuito » em :
Softwares de planejamento de casa em 3D Ver Que softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
Download 3D Studio Max Ver [ Com o Autodesk 3D max você encontra o produto profissional mais eficiente do mercado para a modelagem, animação e renderização 3D. Ele é um software pago, dirigido a profissionais e disponibilizado para teste. É um software pleno de recursos...
[Word] Baixar Word gratuitamente VerWord é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Antivírus gratuito : Qual escolher ? VerA escolha de um antivírus é uma decisão pessoal, em função do gosto de cada um. Abaixo, você encontrará uma seleção dos melhores antivírus gratuitos. 1. Antivir Personal Edition 2. Avast Home 3. AVG 4. E também... 4.1 Outros links 4.2...
Baixar filmes gratuitamente VerBAIXAR FILMES GRATUITAMENTE E LEGALMENTE Baixar um filme ou um comercial é proibido, a menos que você adquira os direitos sobre os sites de video sob comanda(VOD-Video On Demand).Mas existem alguns sites que permitem assistir os filmes ou curta ...
Download Adobe Flash Player VerEste é uma nova versão do plugin que inova e dedesenvolve os recursos já existentes referentes às animações em3D. As novidades são: Efeitos 3D Personalização de efeitos e filtros Layout de texto super desenvolvido API aperfeiçoada para...
Download Madotate 3D VerPara tornar o seu Desktup mais interessante e compartilhar com seus amigos ,colocar suas paginas em 3D. Madotate é uma aplicação que permite de organizar as interfaces do seu Desktup em 3D como no Vista. Para ativar o modo 3D na pagina ativa,...
Download My Pictures 3D Album VerÉ possível visualizar suas fotos no seu pc. Quase todos os programas propõem uma visualização através de um diaporama. Então para mudar e dar uma melhor visão de suas imagens, admire-as em um ambiente em 3D. My Pictures 3D Album oferece a...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
DirectX VerO que é o DirectX? O DirectX representa um conjunto de pilotos (drivers) para numerosas funções. O seu interesse consiste em agrupar todos os drivers e associar-lhes uma mesma programação. Representa por conseguinte um interface entre os...

1

pimentinha, o 26 Mar 2009, às 16:55:34

Oie

eu usei um software SH3D que é uma aplicaçao de design interior que ajuda bastante a mobiliar sua casa em 2D e visualizar em 3D.

espero que tenha te ajudado

o link é http://www.sweethome3d.eu/pt/download.html

bye

Responder pimentinha

2

Daniiii, o 21 Abr 2009, às 05:58:30
  • +2

Olha, tem um site que é uma maravilha, é o http://floorplanner.com/
É só fazer o cadastro e fica totalmente gratis,
Sou leiga nesses assuntos, mas fiz um projeto usando este programa e ficou otimo
E também tem visualização 2D e 3D.
Vai com fé que é bom

Responder Daniiii

3

eu mesmo, o 2 Ago 2009, às 22:12:20

O dark basic

Responder eu mesmo

4

MARTINS, o 4 Nov 2009, às 22:51:40
  • +2

K-3D 0.6.7.0 ESTE PROGRAMA E MUITO BOM,PODE ENCONTRAR NO BAIXAKI.COM.BR

Responder MARTINS