SInal WIFI

Fechado
JoaoPereira2012 Posts 12 Data de inscrição terça 4 de novembro de 2014 Status Membro Última visita 29 de maio de 2015 - 29 mai 2015 às 11:22
 usuário anônimo - 29 mai 2015 às 13:01
Boa Tarde

Tenho serviço NOS FIBRA em casa, tenho o modem e a box juntos na sala. Tenho tido muitos problemas com a internet, o sinal WIFI está constantemente a ir abaixo, eu reclamo, fazemos o teste por cabo e tenho 130 de sinal mas por WIFI o serviço é para esquecer. Mesmo a frente do modem com um portátil que tem o Windows 8 tenho internet mas ao fim de 5 minutos já não tenho. Tem dias que a net esta rápida e não há interrupções mas são mais os dias que a internet é péssima. Já reclamei e simplesmente me dizem que não garantem sinal por WIFI. Já desisti de reclamar optei pelo método caseiro. Já alterei o acesso ao modem e o acesso ao WIFI criei passes minhas mesmo assim continua na mesma. Agora estou a pensar em colocar o modem noutro ponto da casa mas não sei se é possível? Será que se arranjar um router e ligar o modem terei melhor sinal? Se criar uma rede domestica ligando o modem a um computador e utiliza-lo como um hotspot, será melhor? Já nem sei o que fazer se devo comprar um repetidor de sinal ou não. Haverá alguma solução viável?

João Pereira

1 Respostas

usuário anônimo
29 mai 2015 às 13:01
Está parecendo um problema de rede mesmo. Só mudando os cabos de internet, eu acho.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade