Hotmail bloqueado

Fechado
estadulho - 26 mai 2015 às 16:51
 usuário anônimo - 31 mai 2015 às 14:39
Boa noite.

Estou muito aborrecido por terem bloqueado minha conta, informo que estou fora do Brasil, e tenho necessidade em mandar emails para Caixa Economicica Federal, para solicitar boletos, os quais pago todos os meses desta forma.
Tentei de todas as maneiras delbloquear e não consegui, pois nem ao menos tem uma pessoa para atender-mos numa situação de consttrangimento.
Informo que se não desbloquearem de imediato minha conta, corro o risco de ter prejuizos, com meus compromissos no Brasil, até porque os emails estão todos em minha conta.
Atenciosamente

Jose Carlos



2 Respostas

Perfil bloqueado
27 mai 2015 às 06:22
Ola

Afora lhe sugerir que redefina sua senha, que limpe o cache do navegador com o qual abre p Hotmail,n[os não podemos fazer mais nada. Fale com o suporte técnico do Outlook (Hotmail). São eles os proprietários desse cliente de mensagens eletrônicas.

Tenha um bom dia
0
Não consigo abrir minha caixa de maio do hotmail, agora estou no Japão quero acrescentar um novo número de celular para obter o código. Mas não consigo sempre pede o tel do Brasil que Eh Final 1422
0
usuário anônimo
31 mai 2015 às 14:39
Tente redefinir a sua senha. Se não, passe pelo Outlook.com, que comprou o Hotmail.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também