Colagem especial no excel

Resolvido/Fechado
WCaun Posts 4 Data de inscrição quinta 21 de maio de 2015 Status Membro Última visita terça 26 de maio de 2015 - 21 mai 2015 às 20:32
 WCaun - 29 mai 2015 às 12:47
Então gente!!! Acabei de me tornar membro para buscar ajuda e conhecimento.
Eu montei uma planilha no Excel para conferir jogos de Loterias. Ela contém fórmulas simples, formatação condicional e funciona perfeitamente se eu insiro os números digitando um a um.
Ao colar dados (números) de outra planilha, ela perde toda formatação e não executa nenhum cálculo.
Esclareço que já verifiquei na Guia "Fórmulas" e a opção "Cálculo Automático" está habilitada.
Quando começou a dar este problema eu passei a copiar e colar com a opção de "colar Especial" e colo somente valores, uma vez que a planilha de origem só tem dados, mas, ainda assim a planilha de destino perde a formatação.
Vocês podem me dizer o que pode está acontecendo?
OBS.: Eu sei que é possível encontrar várias planilhas para isso na Rede, mas eu gosto de criar com o Excel, por isso gostaria de entender o que acontece com esta planilha. Antes eu colava os números e funcionava normal.
Obrigado!!!!

4 Respostas

usuário anônimo
22 mai 2015 às 12:53
Você não estaria copiando células com fórmulas diferentes, ao mesmo tempo?
1
WCaun Posts 4 Data de inscrição quinta 21 de maio de 2015 Status Membro Última visita terça 26 de maio de 2015
22 mai 2015 às 19:12
Pintuda! Não. Os dados copiados são apenas números que foram inseridos em outra planilha.
0
WCaun Posts 4 Data de inscrição quinta 21 de maio de 2015 Status Membro Última visita terça 26 de maio de 2015
22 mai 2015 às 19:15
que depois de copiadas eu tento colar especial, só os valores.
Entendeu?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade