Teclado deixou de funcionar

Resolvido/Fechado
SnikerM4 Posts 1 Data de inscrição segunda 4 de maio de 2015 Status Membro Última visita 4 de maio de 2015 - 4 mai 2015 às 19:02
 Perfil bloqueado - 5 mai 2015 às 07:46
Bom dia,
Eu tinha um teclado que não funcionava, então optei por pesquisar soluções, mas todas as soluções eram de software, e mesmo assim não resolvi o meu problema, mas depois de muito tempo de abrir o teclado e fechar e voltar abrir descobri uma solução que pode ajudar muita gente no funcionamento do teclado.
Vou explicar por passos,

1º Abrir o teclado (Por completo)
2º Depois de abrir retire a o silicone, que faz contacto com o digital, que se encontra por baixo.
3º Depois no digital tem umas faixas brancas.
4º Nessas faixas brancas, se notar começam a fikar escuras e começam a interferir com o uso do teclado, falhas, até mesmo deixar de funcionar.
5º Pegue numa borracha branca e com cuidado passe nas faixas brancas, se notar começam a fikar mais claras.
6º No final de limpar tudo, certifique-se que nao fika no digital pedacinhos de borracha.
7º Volte a montar tudo direitinho
Depois disso tudo vai notar que seu teclado voltou a funcionar sem problemas
Espero ter ajudado :)


1 Respostas

Perfil bloqueado
5 mai 2015 às 07:08
Ola

Obrigada pela dica: ela será transformada em texto e publicada no site com a indicação de seu nome.

Tenha um bom dia

Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!
0
Perfil bloqueado
5 mai 2015 às 07:46
Eis aqui, SnikerM4 o link para a dica publicada na rubrica Dicas do Kioskea> Se tiver algo a modificar não hesite em me contatar com as instruções,Ok?
https://br.ccm.net/faq/23045-meu-teclado-parou-de-funcionar-uma-solucao
Você pode me enviar uma Mensagem privada se preferir, é mais garantido que eu veja a sua pergunta.
Tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade