Problemas com teclado

Fechado
Ximoca Posts 1 Data de inscrição terça 17 de março de 2015 Status Membro Última visita terça 17 de março de 2015 - 17 mar 2015 às 14:22
 Ximoca - 18 mar 2015 às 08:12
Algumas teclas do meu PC não funcionam devidamente -> teclas "p", "ç", "_", "?", seta para cima, F12.
1- As teclas não funcionam desde o início da sessão (tenho windows 8.1 64Bits).
2- Passam a funcionar se as pressionar várias vezes em simultâneo (mas às vezes nem assim).
3- Quando passam a funcionar, deixam de funcionar novamente quando pressiono algumas teclas, por exemplo a "h".
4- Também reparei que só consigo obter o carácter "_", obviamente, quando a tecla funciona, mas só se a pressionar juntamente com Shift direito e após o soltar, o que é estranho, porque numa situação normal basta carregar no Shift e na tecla "_"

Tenho Kaspersky instalado desde que comprei o PC.
É possível ajudarem de alguma forma?
Muito obrigado.

1 Respostas

Perfil bloqueado
18 mar 2015 às 07:22
Ola

A primeira coisa a fazer é: atualizar os drivers de seu computador.
É computador de mesa? Teste-o em outro computador. se não funcionar, terá que comprar outro.
É notebook? Tente as dicas descritas na dica abaixo, se não reslverem leve para um técnico.

Tenha um bom dia

0
É notebook e os drivers estão atualizados...
Na sua resposta diz "Tente as dicas descritas na dica abaixo", no entanto, não colocou nenhuma ou então eu não sei onde consulta-la... Obrigado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade