Problemas com o teclado?

Fechado
JulianaVeiga Posts 5 Data de inscrição quinta 15 de janeiro de 2015 Status Membro Última visita 15 de janeiro de 2015 - 15 jan 2015 às 00:24
JulianaVeiga Posts 5 Data de inscrição quinta 15 de janeiro de 2015 Status Membro Última visita 15 de janeiro de 2015 - 15 jan 2015 às 10:14
Então galera, meu está com um sério problema. ( EU ACHO )

Eu não sei dizer o que é e como aconteceu, mas sempre quando eu digito palavras com letras repetidas ou os sinais gráficos ou tento apagar algo rápido, meu teclado não funciona. Ele não funciona rápido, mas funciona devagar. Foi um sacrifício escrever .. AS LETRAS QUE NÃO SE REPETEM, ELE FUNCIONA NORMALMENTE, AS Q REPETEM ELE NAU FUNCIONA. AS VEZES TENHO QUE ESPERAR ALGUNS SEGUNDOS PRA ESCREVER. Isso está me prejudicando muito. Por favor, alguém pode me ajudar?

1 Respostas

JulianaVeiga Posts 5 Data de inscrição quinta 15 de janeiro de 2015 Status Membro Última visita 15 de janeiro de 2015
15 jan 2015 às 10:14
Eu meio que já descobri o problema ! É quando se preciona Fn+NumLk , abre as tais " teclas de aderência. " Elas estão desativadas, mas o problema continua. No teclado, ele está com essa pausa que é um mecanismo de quando alguém tem algum problema de usar o mouse e consegue usar o telado. Coisa assim. Só que o meu teclado, está com 2 problemas. Um som emitido quando eu simplesmente digito as teclas e o problema de digitar. Eu praticamente solucionei o problema do teclado de não digitar em seguida. ( Ss , Kk . . ETC ) Eu tenho que esperar alguns segundos para digita-lo a novamente. Já fui em vários sites e todos dizem que tenho que ir nas Opções de Acessibilidade. Eu não sei onde fica isso. Isto já está virando uma bola de neve.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade