Laptop Não inicia

Fechado
RuiPPMartins - 9 dez 2014 às 17:42
 usuário anônimo - 11 dez 2014 às 19:32
Boa tarde!

Estive a formatar o Laptop de um amigo mas encontro-me agora com um grande problema.
Antes de formatar o PC o meu amigo tinha o "Windows 7 Installer" montado num disco, não sabia desse caso e procedi a formatação sem problemas, passei todos os passos até à finalização da instalação/formatação do Windows 7 através de uma pen USB sem problemas. Após a conclusão da ultima etápa o computador reiniciou e apareceu o "Black screen w/cursor".. A partir dai só veio algumas complicações como não avançava dai desliguei o pc pelo power button. Vi na Internet que poderia ser do Harddrive que podia estar com pó, então tirei o hd e tentei tirar o pó que existia(não era muito), após isso fechei tudo e tentei iniciar o PC só que agora não aparece nada. Aparece "Toshiba" no início e o máximo que dá para ir é as bios, já pus as bios default e nada. Quando carrego F12 para ir à iniciação do sistema através de outras partições (usb etc) não resulta em nada.
O problema que me encontro agora é que após o "Toshiba" fica uma "black screen" sem cursor nem nada e não passa dai.
Alguém tem alguma sugestão?
P.S. Já tentei ver se era da pen drive mas ao iniciar a pen drive noutro PC (neste fixo que estou a usar) a USB funciona correctamente!

1 Respostas

usuário anônimo
11 dez 2014 às 19:32
Acho melhor ver um técnico.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade