ATUALIZAR MEU WINDOWS E DRIVERS DO MEU SISTEMA (8.1)

Fechado
Mandarim Posts 1 Data de inscrição segunda 8 de dezembro de 2014 Status Membro Última visita 8 de dezembro de 2014 - 8 dez 2014 às 22:53
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 9 dez 2014 às 13:33
Boa noite amigos, acabo de me cadastrar aqui, nesta Comunidade, em busca de solução, para solucionar a lentidão do meu sistema. Uma delas é a atualização de drivers do windows e programas instalados em minha máquina e para tanto conto com a inestimável ajuda dos senhores. NO MOMENTO, NECESSITO DA CHAVE PARA REGISTRAR O PROGRAMA DRIVER WHIZ que me solucionaria boa parte dos problemas que vivo no momento.

1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
9 dez 2014 às 13:33
HELLO,MANDARIM



1º BEM VINDO AO FORUM!


2º NESSE FORUM NÃO É PERMITIDO COLOCAR CHAVES SERIAIS DE PROGRAMAS PAGOS!


3º VC NÃO PRECISA DE PROGRAMA PARA BAIXAR DRIVES,BASTA IR NO SITE DO FABRICANTE E EM SUPORTE BAIXAR OS DRIVERS!


4º VC PODE USAR UM DVD DE DRIVERS QUE ANALISA E MOSTRA OS DRIVERS COMPATIVEIS COM SEU PC PARA VC INSTALAR.


LINK: https://drp.su/en






0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade