Meu PC não reproduz som dos jogos

Fechado
BrasfenixGamer Posts 3 Data de inscrição quarta 3 de dezembro de 2014 Status Membro Última visita 3 de dezembro de 2014 - 3 dez 2014 às 01:54
BrasfenixGamer Posts 3 Data de inscrição quarta 3 de dezembro de 2014 Status Membro Última visita 3 de dezembro de 2014 - 3 dez 2014 às 16:49
meu PC não reproduz som de jogos quando entro em um jogo ele fica com som na introdução mas depois o som some quase todos os jogos são assim menos guitar flash e não são só jogos de navegador jogos feito por download também por favor me ajudem estou desesperado

2 Respostas

BrasfenixGamer Posts 3 Data de inscrição quarta 3 de dezembro de 2014 Status Membro Última visita 3 de dezembro de 2014
3 dez 2014 às 15:37
cara já instalei milhões de driver e nada adiantou estou louco aqui e não tenho condições de comprar outro pc será que pode ser algum vírus mas lembrando que eu formatei ele antes o som saia do nada agora depois que formatei o som sai só quando vou jogar
0
Perfil bloqueado
3 dez 2014 às 06:56
Ola

Verifique:
A compatibilidade
Os drivers de som no gerenciador de dispositivos: atualize-os
Veja as configurações do som no seu computador pelo ícone do Alto falando nabarra de tarefas.

Boa sorte
-1
BrasfenixGamer Posts 3 Data de inscrição quarta 3 de dezembro de 2014 Status Membro Última visita 3 de dezembro de 2014
3 dez 2014 às 16:49
já instalei milhões de driver e nada adiantou estou louco aqui e não tenho condições de comprar outro pc será que pode ser algum vírus mas lembrando que eu formatei ele antes o som saia do nada agora depois que formatei o som sai só quando vou jogar
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também