Retroação da hora e data toda vez que ligo pc

Fechado
fada56 Posts 1 Data de inscrição terça 2 de dezembro de 2014 Status Membro Última visita 8 de dezembro de 2014 - 2 dez 2014 às 20:28
 usuário anônimo - 2 dez 2014 às 22:55
Boa Noite,
estou com um problema no meu pc....para começar, quando eu o ligo ele trava na página inicial: aquela que mostra toda a configuração, memória, etc.........acho q se chama boot. Desculpe a ignorância, mas eu sou leiga no assunto.
Para conseguir entrar eu teclo F1, depois Esc e Enter........daí a janela de inicalização abre normalmente, mas o horário do relógio volta sempre a 00:03 e a data retroativa, e todas as vezes eu tenho que configurá-los.
Isso começou a acontecer depois de ter sido infectado por um vírus do orkut e depois de uma queda de energia no mesmo dia........não sei qual dos dois foi o real motivo........O vírus eu consegui remover depois de entrar em vários fóruns e conseguir a resposta para o meu problema, mas o travamento continua e a retroação da hora e da data também.
Por favor, me ajudem a resolver estes dois problemas.
Ficarei muito grata.

1 Respostas

usuário anônimo
2 dez 2014 às 22:55
Você tem um antivirus? Já fez uma análise completa?
Tente desligar e reiniciar com o modo de segurança. Depois, desliga e inicia novamente.
27

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade