Nao consigo desbloquear meu tel nokia asha o eu faço?

Fechado
neuza da silva - 23 nov 2014 às 15:31
Jonathan.Ig93 Posts 4 Data de inscrição quarta 19 de novembro de 2014 Status Membro Última visita 23 de novembro de 2014 - 23 nov 2014 às 20:18
Bom dia,


Nao consigo desbloquear meu tel nokia asha 501 o q eu faço?

1 Respostas

Jonathan.Ig93 Posts 4 Data de inscrição quarta 19 de novembro de 2014 Status Membro Última visita 23 de novembro de 2014 2
23 nov 2014 às 20:18
Boa noite.

Eu não utilizo Nokia há muitos anos, mas vou tentar ajudar. Tente baixar algum programa que gerencia os aparelhos nokia, se através do programa original do fabricante vc não puder formatar o aparelho sem saber a senha, tente utilizar algum programa de terceiros para isso, aí vc apaga o sistema operacional do seu celular e reinstala ele novamente, por esse mesmo programa ou pelo programa original.

Com os blackberrys é assim, o programa oficial nem sempre tem tudo o que precisamos, aí eu utilizo outros programas como o BBSAK e o Shrink-a-OS...

Pra celulares nokia deve ter programas parecidos, vc instala no Windows, Linux ou Mac e gerencia o seu aparelho por ele.

Eu acho que a senha fica só no sistema operacional, e não no dispositivo, talvez reinstalando o sistema operacional vc se dê bem.
3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade