Esqueci o padrao de bloqueio da tela do meu iphone

Resolvido/Fechado
maria eduarda - 7 nov 2014 às 20:17
 edson - 18 mai 2016 às 11:10
Bom dia,

Coloquei um padrão como senha da tela do meu iPhone do Paraguai e esta pede na tela o email e a senha soque n lembro mais,o que faço???

1 Respostas

JOSEFILHOXT Posts 221 Data de inscrição terça 23 de agosto de 2011 Status Membro Última visita 11 de junho de 2015 124
7 nov 2014 às 23:47
mano no meu manual tem assim:

1: Aperte e segure o botão "Home" (o círculo grande na parte inferior da tela) e o botão Sleep/Wake (no topo do iPhone) simultaneamente.

2: Continue segurando ambos os botões até que o iPhone desligue e comece a reiniciar. Isto pode levar de 10 a 20 segundos.

3: você pode soltar os botões ao ver a logomarca prateada da Apple se acender. Você acabou de concluir a reinicialização simples com sucesso.

4:Não se preocupe com o tempo que leva para carregar da logomarca até a tela principal. creio eu que Isto é normal rsrs.

5: Vá até "Confgurações"

6: Selecione "Geral"

7:Vá para a parte de baixo da tela e selecione "Reinstalar". Serão mostradas a você várias opções. Dentre elas, as principais são:
Reinstalar Todas as Configurações "ESTA DEVE SER A SELECIONADA""
Reinstalar Configurações de Rede

.
--
josefilho
-1
o meu e digita e nao aparece * e ne # pra que entre com o codico de desbloqueio oq faço me ajude ai
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade