Problema para fazer download

Fechado
handrews2014 Posts 1 Data de inscrição quarta 22 de outubro de 2014 Status Membro Última visita 22 de outubro de 2014 - 22 out 2014 às 20:25
 Perfil bloqueado - 24 out 2014 às 08:22
Olá, pessoal! Vejam se conseguem me ajudar...
Há cerca de duas semanas comecei a perceber que minha internet estava ruim. Não consigo baixar mais nada, nem séries, nem filmes... Eu tenho o Velox, 5 mega, e o que antes eu baixava em pouco tempo, agora pede horas. Ex: levava de 30 a 45 min, no máximo, para baixar um filmes de 350 mb... agora, quando clico pelo Upload, Bitshare, etc., aparece o tempo de 4h. E, na maioria das vezes, nem baixa... De uns dias para cá, percebi que baixando pelo Bitcomet está aparentemente normal... só que por outros, como o Bitshare e Upload, simplesmente não vem...

Já entrei em contato com a Velox e aguardo solução. Nestes dois últimos dias, com as chuvas, percebi que a net está horrível de novo, até mesmo para visualizar emails e Face.

Sabem o que pode ser?

Grata,
Andréa

1 Respostas

Perfil bloqueado
24 out 2014 às 08:22
Ola

Tente algumas manipulações simples, além de verificar a potencia de seu sinal internet, ele pode estar ruim neste momento.

Limpe o registro do sistema.

Desinstale programas que não esteja utilizando mais ou que não sejam importantes.

tente novamente

Limpe o histórico e o cache de seu navegador.

Boa sorte

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade